GPS | BEM-ESTAR

No passinho

COLABORADOR Redação   
|   24/11/2017 17:10 ( atualizada 24/11/2017 17:10)   
FOTO Giovanna Bembom/Cortesia   
Fitness na balada! Projeto esportivo Energy Plus promove aula de burndance na Q5

Visualize uma balada. Música alta, tunts tunts, luzes piscando, pura energia. Do lado de fora, as batidas de DJ Sony podem ser ouvidas à distância. Atrás das portas, animam a galera  dentro da boate, que curte um “aulão” de burndance. Marcado para o dia 16 de dezembro, o primeiro evento do projeto Energy Plus desembarca na capital reunindo saúde e diversão em ambientes inusitados.

 

Idealizado pelas empresárias Rafaela Stuckert e Isabela Lorena, o projeto surgiu da vontade de promover um encontro de pessoas interessantes, estimulando a criação de amizades com o benefício da atividade física. “Nas redes sociais só se fala em projeto verão. A gente entrou no clima com essa pegada fitness, balada, paquera… Planejamos desenvolver muitos eventos esportivos, todos nesse foco!”, explica Isabela.

 

Dando início à iniciativa, a primeira de muitas aulas que preencherão os próximos meses está marcada para acontecer na Q5, conceituado club brasiliense no centro comercial Gilberto Salomão. Capitaneando o workshop, o personal trainer Bruno Mendes, nome querido no cenário esportivo da cidade, comandará 1h de aula para 120 pessoas, a partir das 10h30. “Escolhemos o Bruno porque a aula dele é super dinâmica e divertida! A forma de ensinar os passos é fácil e leve, fazendo com que as pessoas se divirtam mais e tenham vontade de aprender”, conta Rafaela.

 

 

Dance, dance, dance!

Há mais de 4 anos comandando as aulas da modalidade na academia BodyTech, o profissional Bruno Mendes conta que o segredo por trás da atividade que queima uma média de 600 calorias por hora está na atmosfera lúdica. “Não tem cara de atividade física, mas tem muito resultado”, garante.

Professor de modalidades como zumba e dança de salão, o trainer explica que, diferente dos outros gêneros, o burndance inclui comandos verbais do instrutor, antecipando o movimento da forma mais didática possível. “São vários ritmos, principalmente funk, dance, sertanejo e hip hop”, esclarece o brasiliense, formado em Educação Física pela UnB desde 2005.

 

Serviço Energy Plus

Contato e vendas: 

Isabela Lorena: (61) 9 9179-5995

Rafaela Stuckert: (61) 9 9695-4887


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}