GPS | MODA

Brilho próprio

COLABORADOR Redação   
|   24/11/2017 15:53 ( atualizada 24/11/2017 15:53)   
FOTO Cortesia   

A diretora geral da Swarovski Professional América Latina, Mônica Orcioli, foi eleita pela Forbes Brasil uma das 40 mulheres mais poderosas do país. A executiva aparece na lista ao lado de nomes como Chieko Aoki, do Blue Tree Hotels; Cristina Junqueira, do Nubank; Donata Meirelles, da Vogue Brasil; Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza; Ana Theresa Borsari, da Peugeot Brasil, e outras.

 

À seis anos capitaneando a divisão B2B da Swarovski, a empresária triplicou os lucros da empresa durante seu período de direção. "Acho que nós, tanto eu quanto a minha liderança e, principalmente, a minha equipe, fomos hábeis em nos preparar para o cenário econômico dos últimos anos, sempre buscando uma forma mais eficiente e inovadora de fazer nosso modelo de negócios", conta à Forbes.

 

Graduada em Marketing pela ESPM e com MBA pela Universidade de Pittsburgh, além de cursos de especialização pela Harvard University e Stanford University, Mônica carrega 28 anos de carreira na bagagem, passando por empresas como DuPont, Ogilvy & Mather, Aliansce Shopping Centers, Natuzzi e Missoni. Também é membro do Programa de Mentores Globais da Swarovski e Grupo de Liderança global da Swarovski Professional. Merecido!


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}