GPS | GENTE

Tommy na veia

COLABORADOR Redação   
|   24/11/2017 15:26 ( atualizada 24/11/2017 15:26)   
FOTO César Rebouças   

Com brindes, garfadas e muita moda, a tarde de quarta-feira, 22, foi animada no Park Shopping. A convite de Juliana Rezende Betònico, franqueada da grife Tommy Hilfiger em Brasília, cerca de 35 invitados formaram os “Amigos da Tommy”, time de jornalistas e influencers que puderam conhecer de perto a coleção The American Alternative, nova aposta da marca. O ponto de encontro? O restaurante franco-italiano La Tambouille, spot no Espaço Gourmet do mall.

 

Na sequência, o grupo seguiu para a loja da label, revestida do chão ao firmamento com as tonalidades tradicionais da casa: marinho, vermelho e branco. Cores, inclusive, que compõem a cartela principal de tons da linha, estampada também com prints de corações em um blend de humor e elegância.

 

Inspirada no universo da música, a coleção tem como embaixadores os DJs da dupla nova-iorquina Chainsmokers. Para beliscar, petiscos Abraccio e drinks Casa Perini agregaram à tarde gastro-fashion. Encerrando o encontro em tom de regalo, um guarda-chuva da marca foi o mimo escolhido para presentear os convidados.    


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}