GPS | COTIDIANO

Vem aí

COLABORADOR Andressa Furtado    
|   23/11/2017 11:20 ( atualizada 23/11/2017 11:20)   
FOTO Cortesia    

O burburinho em torno do Plaza Norte, shopping que abrirá na 110/111 Norte, irá findar. O GPS|Brasília conta em primeira mão quais estabelecimentos estão confirmados no mall. O empreendimento está sob o comando de Marcus Nabut (filho do pioneiro Abdala Carim Nabut), empresário que tem nome associado a um histórico de negócios bem-sucedidos na cidade.
 

A inauguração oficial do shopping está marcada para a próxima quinta-feira, 30, com um coquetel exclusivo para convidados. Quem passa em frente ao espaço percebeu que o prédio está pronto. Porém, a partir de agora, cada loja terá um prazo para concluir as próprias instalações.
 

O mall abrigará uma nova unidade da academia hypada Bodytech, conforme anunciamos no mês passado. A Cultura Inglesa aproveita para se reposicionar na Asa Norte e fechará as unidades no bairro para concentrar todos os alunos no mesmo espaço. 

Diferentemente do que foi divulgado por outros veículos, o Mangai não é uma das marcas confirmadas. O restaurante acaba de abrir uma filial no Shopping ID. Também se enganou quem pensou que o Coco Bambu teria uma nova unidade no Plaza Norte. A casa de frutos do mar garantiu ao GPS|Brasília que o endereço não está nos planos da marca.

Entre as lojas confirmadas estão a loja de produtos naturais Bio Mundo, a casa de carnes Chicago Prime, a padaria artesanal Bäckerei e o café Dunkin Donuts. A elas, somam-se o Burger King, Chocolates Kaebisch, Drogaria Pacheco, Estação do Guaraná, Croasonho, Sorvetes Don Ciotto, Toscanello, além de uma barbearia e uma agência de turismo. A expectativa é que o espaço tenha uma circulação garantida de, no mínimo, 5 mil pessoas por dia. 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}