GPS | EVENTOS

Paraíso escondido

COLABORADOR Redação   
|   15/11/2017 21:24 ( atualizada 15/11/2017 21:24)   
FOTO Fernando Veler   
Com clima good vibes, Paradiso agita o último fim de semana brasiliense. Mês da próxima edição já está confirmado

Pôr do sol, clima good vibes, ambientação com muitas cores e flores... Coachella? Não. Paradiso. Com tema “paraíso secreto”, uma das festas eletrônicas mais aguardadas no ano aconteceu no último sábado, 11, na Orla do Lago Paranoá. Para quem perdeu ou não vê a hora do segundo round, GPS|Brasília descobriu que a próxima edição está programada para maio do ano que vem.

 

Enquanto 2018 não chega, você fica sabendo como foi o último sábado, 11. Para compor a décor alegre e luminosa do evento, os presentes receberam pulseiras de luz na entrada, o que deixou tudo mais lúdico e divertido. A noite contou com full open bar das melhores bebidas, sem contar, é claro, com as atrações estreladas que marcaram presença. Jet Leg, Flow Djs, Wax Project, Lucas Borchardt,  Fabio Serra e Rapha Fernandes não deixaram ninguém parado até o fim do agito.

 

De acordo com Cassio Crispim, um dos organizadores da Paradiso, tudo correu conforme o esperado e atingiu as expectativas. “A chuva pode ter atrapalhado um pouco, mas nada que tenha influenciado no público. Cerca de 2.500 pessoas estiveram por lá”, conta. Mas Cassio garante que, na edição do ano que vem, fenômenos naturais não serão um problema, já que o mês de maio foi escolhido pensando nisso. Confira os cliques:


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}