GPS | EVENTOS

Tunts tunts

COLABORADOR Redação   
|   15/11/2017 18:00 ( atualizada 15/11/2017 18:00)   
FOTO Fernando Veler   
Com atrações estreladas, festa My House agita a cena eletrônica brasiliense em primeira edição no Estádio Nacional

Que a cena eletrônica de Brasília está cada vez mais forte, todo mundo já sabe. Uma prova disso aconteceu na última terça-feira, 14, com a 2ª edição do ano da My House. Em seus quase 10 anos de história, pela primeira vez o evento teve como palco o Estádio Nacional, novo queridinho das baladas brasilienses. Segundo Pedro Trindade, um dos produtores da festa, o projeto já estava demandando um local maior. “O volume de pessoas já estava bem grande, o que nos fez tomar esta decisão. Ontem tivemos um público de 2.500 pessoas”, conta.

 

Os presentes curtiram nove horas de festa regada a drinks assinados pelo Taj Bar, como Apperol Spritz, Ginger Gin Tonic e Hibiscos Gin. Mesmo assim, as estrelas da noite foram as atrações sonoras. DJs renomados como Lee Foss, Soldera, Fractall, Simple Jack, Kubi e Beep Dee não deixaram ninguém parado durante a noite. Sem contar com Baskhar Petrillo, irmão gêmeo do mundialmente estourado Alok. “Nosso forte é a musica, ontem não foi diferente”, declara o produtor.

 

Não pôde ir? Foi e já está saudoso? O GPS|Brasília tem uma boa notícia: de acordo com a produtora do evento, a My House Edição Férias está marcada para o dia 20 de janeiro. “Ainda estamos definindo tudo e as atrações estão sendo fechadas”, conta Pedro. Enquanto 2018 não chega, confira os cliques da véspera do feriado:


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}