GPS | ENTRETENIMENTO

Bate-papo com Tiago

COLABORADOR Deborah Sogayar   
|   14/11/2017 12:00 ( atualizada 14/11/2017 12:00)   
FOTO Fernando Veler   
Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel abre o jogo e fala sobre carreira, futuro, família e até sobre as Kardashians


Nascido em uma família de artistas, Tiago Abravanel não teve muito para onde fugir quanto à carreira. Ele é cantor, ator, apresentador, radialista e topa tudo. E está muito bem de vida, obrigado! A GPS|Brasília bateu um papo super descontraído com o neto de um dos maiores ícones da televisão brasileira, Silvio Santos, e ele revelou alguns projetos para o ano que vem. No bate-papo, falou até das Kardashians. Confira a entrevista realizada com o artista durante passagem pela cidade para festa em ocasião do Dia do Médico, na sexta-feira (10), na Mansão dos Arcos. 

 

GPS|Brasília: Você é ator, cantor, apresentador... Tem alguma coisa que você não faça?

Tiago Abravanel: De jeito nenhum? Acho que você não vai me ver jogando futebol. Só se for alguma coisa beneficente, que eu tenha que ser o gandula... ou a bola (risos).

 

GPS: E quais são as prospecções para a carreira? Você vai investir mais em atuar, em cantar ou consegue dividir bem essas funções?

TA: Bom, o primeiro semestre do ano que vem está bem corrido. Eu tenho um projeto na televisão, que eu ainda não posso falar. Estarei em um musical em São Paulo, que também não posso falar qual é, mas vou estreiar no final de março do ano que vem. E fazendo show... Ah, fora que eu apresento um programa de rádio toda quinta-feira, das 11h às 14h, ao vivo.

 

GPS: Então vai continuar fazendo de tudo?

TA: Na minha carreira, pelo fato de eu abranger muitas possibilidades, não consigo fazer uma coisa só. Eu faço muitas coisas como opção de vida, então eu preciso administrar muito bem o meu tempo.

 

GPS: Você sempre foi assim multipotencial?

TA: Sempre. Me ver sem fazer nada é porque provavelmente eu vou estar depressivo. Graças a Deus, isso nunca aconteceu comigo. 

 

GPS: Pra finalizar, nos tire uma dúvida cruel: você acha que os Abravanel dariam um bom reality show assim como as Kardashians dão? 

TA: Sem dúvida alguma! A questão é em que emissora seria exibido esse reality show, já que eu sou contratado da Globo. Provavelmente teria que ser no SBT e aí eu não sei se eu ia estar no elenco ou se a Globo ia ter que me liberar... Mas ia dar pano para a manga. 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}