GPS |

GDF em Crise

POR GPS | PODER   
|   06/11/2017 01:28 ( atualizada 06/11/2017 01:28)   

A cada dia parece aumentar o número e o nível das oposições ao Governo Rollemberg. Pelas redes sociais sobram críticas e manifestações arregimentando pessoas para se unirem contra o GDF. Fato é que o desgaste do Governo em áreas sensíveis como segurança e saúde, que ficaram longe do propalado durante a campanha eleitoral, tem feito surgir uma série de candidatos à sucessão de Rollemberg. 

Alguns são bem conhecidos da velha política, como o ex deputado Jofran Frejat que costura uma aliança das oposições em torno de seu nome "testado e ficha limpa". Outros apesar de não serem conhecidos são bem intencionados, com forte apelo segmentado, como o líder evangélio Wanderlei Tavares, presidente do PRB, que ainda precisaria ser testado como gestor.

E ainda sobra espaço para mais de um outsider em Brasília, como o ex-presidente da OAB-DF Ibaneis Rocha, que promete vir pelo PMDB de Filipelli, e o premiado empresário Alexandre Guerra, ex CEO da rede nacional de lanchonetes Giraffas, filiado ao partido NOVO. De fato, quanto mais fraco for um Governo, maior será a sua oposição. Porém, quanto mais dividida for a oposição, menor ela ficará diante do Governo. Ainda que um Governo fraco.

Fica a dica...


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}