GPS | DESTINO

Paraíso ao lado

Paraíso a 50 km de Brasília. Conheça o Vila Velluti, maior hotel de campo da região

Trilhas, acomodações com todo o conforto, diversas piscinas e opções de restaurantes, diferentes ambientes para eventos, passeios a cavalo, spa, total contato com a natureza... Imagine tudo isso em um só lugar. Imaginou? Agora pense que este local está a menos de uma hora de distância de você. Parece um sonho impossível? O GPS|Brasília adianta que não é. A apenas 50 km de centro de Brasília, encontra-se o Vila Velluti – maior hotel de campo da região Centro-Oeste.

 

Fomos convidados para conhecer o empreendimento no fim de semana da primeira edição da festa Velluti. O evento reuniu, nos dias 28 e 29 de outubro, vários representantes da mídia brasiliense, indo da imprensa até digital influencers. Como atrações, marcaram presença a banda brasiliense Jambalaia e a Dj Any Borges.

 

 

Banda Jambalaia

 

Dj Any Borges

 

No mercado desde 2012, o Vila Velluti começou com a pretensão de ser uma fazenda apenas para reunir os amigos do proprietário, Paulo Gontijo. “Quando percebi que precisava de uma administração mais constante para o local, decidi montar uma estrutura grande para receber pessoas”, conta o empresário. Começaram com 46 unidades, mas a demanda logo começou a ultrapassar este número. Hoje, o espaço conta com 154 acomodações, entre chalés e apartamentos.

 

A diversão é certa para todos os públicos. O complexo conta com parquinho exclusivo para a criançada, cavalgadas e passeios de charrete, pesca esportiva, safari noturno para quem quiser observar a fauna do cerrado e até trilha com acessibilidade para garantir que ninguém fique de fora. Sem contar com as variadas opções de piscinas, incluindo uma semi olímpica, e os cinco locais que podem ser usados como restaurantes. Quem vai com a intenção de relaxar tem à disposição o ofurô e o SPA da casa. O último oferece diversos tratamentos e ainda está recebendo várias implementações.

 

 

 

 

 

Sempre melhorando

 

Mesmo com boa estrutura para receber o público, Paulo garante que as melhorias no Vila Velluti são constantes. Serão iniciadas as construções de seis novos chalés, que trarão todo luxo, conforto e tranquilidade para quem os escolher. “Cada um terá uma piscina exclusiva de borda infinita, em que os hóspedes terão a garantia da total privacidade para nadar e tomar banho de sol”, entrega o proprietário.

 

 

 

Na virada

 

Já há seis anos realizando o ano-novo do hotel, a proposta é fazer com que a virada de 2017/2018 seja a melhor de todas até agora. Na noite do dia 31, serão três ambientes diferentes com atrações musicais variadas, incluindo Djs e a banda Naftalina para quem curte um estilo de som mais “antigo”.

 

Todos os espaços terão open bar e open food e, para quem quiser festejar até o amanhecer, terá a festa do Pub, um ambiente mais afastado em que o som não incomoda os hóspedes que querem dormir mais cedo. Sem contar com a tradicional queima de fogos para marcar a chegada de novo ano.

 

 

Pensa que acabou? As comemorações continuam no dia seguinte com festa na piscina, churrasco e pagode. As expectativas de Paulo são positivas. “As pessoas geralmente gostam muito de passar o réveillon aqui, até por conta de não terem que se preocupar em voltar para casa depois. Estamos nos aparelhando para fazer o melhor”, finaliza. E você? Convencido a conhecer o Vila Velluti? O GPS|Brasília provou e aprovou.

 

Serviço

Vila Velluti Hotel SPA & Convenções

KM 24 da BR-060 - sentido Brasília-Goiânia

(61) 3363-9339 | 3262-0570 | 99698-0720 | 99988-1846

http://vilavelluti.com.br/

contato@vilavelluti.com.br

Pacotes de réveillon e reservas aqui

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}