GPS | DEGUSTAÇÃO

Um brinde

COLABORADOR Redação   
|   01/11/2017 13:26 ( atualizada 01/11/2017 13:26)   
FOTO Cortesia   
Conheça as casas brasilienses que participam do concurso nacional de caipiroskas da Smirnoff

Quem é de cachaça, vai na caipirinha, quem é de vodka, vai na caipiroska! A Smirnoff lança o concurso que vai eleger a melhor caipiroska do país. É claro que Brasília não poderia estar de fora dessa corrida. Várias casas da cidade foram eleitas para participar da competição.

 

A bebida surgiu nos anos 1970 inspirada pela marca e não demorou a se consolidar como o drink favorito dos brasileiros. Agora, Smirnoff homenageia este clássico com a competição, que tem início no dia 1º de novembro e conta com a participação de 4 mil bares de todo o Brasil. Nesta competição, o público vai ajudar na escolha do grande vencedor.

 

Durante a primeira fase, a votação estará aberta a todos no site da competição e serão avaliados os quesitos originalidade, sabor e apresentação. O uso de ingredientes regionais e que traduzem as raízes de cada estado brasileiro pode ser valorizado pelos consumidores durante a competição. A receita de cada bar deve utilizar Smirnoff e ir além da combinação de frutas, ousando nos temperos e especiarias locais.

 

Após essa primeira etapa, que dura pouco mais de um mês, os 200 bares mais votados continuam no páreo e seguem para a próxima fase. Nesse segundo momento, os concorrentes serão avaliados por um júri e também pelo público. A combinação da avaliação dos especialistas e da escolha popular é que vai decidir o grande vencedor em evento especial com os 12 finalistas presentes.

 

Se você já quer experimentar as casas que estão na disputa, GPS|Brasília traz a lista dos bares da capital:

 

- Villa Carioca

- Santa Fe

- Bar Brahma

- Pinella

- Armazem do Ferreira

- Libanus

- Feitico Mineiro

- Fausto & Manoel


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}