GPS | ENTRETENIMENTO

Freak show

Estádio Nacional se transforma em porão mal assombrado em festa de Halloween com show de Yuri Martins

O circo dos horrores está de volta à cidade! Dia 01 de novembro, véspera de feriado, os holofotes acendem no porão (subsolo) do Estádio Mané Garrincha para mais um espetáculo da badalada festa Drop It Like It’s Hot, novamente na versão Drop Freak Show. No picadeiro, a principal atração é o Dj e produtor Yuri Martins, dono de grandes hits de funk nacional como “não dar atenção”, “Oh novinha” e “tá tranquilo, tá favorável”. Completa o line up um time seleto de DJs como Hugo Drop, Dj A, Cinara, Torch, Mc Carioca e Dudu Troca Tapa, com muito trap, bass, hip hop, funk e outras vertentes da black music. É para vestir a fantasia, soltar as bruxas, exorcizar os demônios e, literalmente, balançar o esqueleto!

 

Com temática circense, o subsolo do Mané Garrincha vai se transformar em um verdadeiro porão mal assombrado. Cenografia especial e atrações performáticas de circo, que flertam com o sobrenatural, vão criar o clima de circo dos horrores com palhaço assassino, anão sanguinário, irmãs siamesas, louco barbado e outras aberrações macabras e alucinantes. Bar temático com drinks “monstrengos” completam o clima de halloween.  A festa vai contar ainda com maquiadoras contratadas que vão ajudar o público a caprichar ainda mais na make caracterizada.

 

 

 

Atracões

 

Yuri Martins

 

Não dá para falar sobre o momento atual do funk nacional sem citar o nome Yuri Martins. Com 22 anos, o DJ e produtor musical carioca, que atualmente reside em São Paulo, é conhecido como o ‘Mão de Ouro’ dessa vertente musical.  Ficou famoso por ‘não dar atenção’ ao MC Don Juan e é produtor de diversos hits do funk como o “Tá tranquilo, tá favorável”, “Vem cá Mozão” e “Oh novinha”.

 

DJ Cinara

 

Bicampeã brasileira de um dos maiores campeonatos de DJs do mundo, o Red Bull Thre3style, Dj Cinara foi a primeira mulher do Brasil a competir uma final mundial do campeonato, representando o país, em 2014, no Azerbaijão e no ano seguinte em Tokyo. Seus sets, sempre energéticos e dançantes, já contagiaram o público em mais de 20 estados do Brasil e em várias cidades europeias como Roma, Portugal e Madri.

 

Dj A

 

Há mais de 15 anos nos toca discos, Dj A é hoje um dos maiores nomes da Black Music nacional. Com muita técnica e performance, seu som vai do Hip Hop ao Soul, passando por Trap, Pop e Rap. Recentemente foi coroado campeão nacional da maior competição de DJs do mundo, o Red Bull Thre3Style. Viaja o Brasil apresentando seus beats.

 

Hugo Drop

 

Nascido em Brasília, suas batidas se aproximaram cada vez mais do hip-hop, do rap e do trap. Virou headline nas principais festas da capital e já tocou com atrações internacionais como The Gladiators, Steel Pulse e Alpha Blondy. Em 2014 criou o seu selo “Drop It Like Its Hot”, que se tornou o maior evento de Hip-Hop/Trap do Centro-Oeste.

 

MC Carioca

 

Com 14 anos de estrada, MC Carioca já participou de inúmeros eventos, festas e shows em Brasília e outros estados e dividiu o palco com artistas do cenário nacional, como Mc Buchecha, Gaiola da Popozudas, Fat Boy Slim e Chiclete com Banana. Divertido, com personalidade marcante, MC Carioca conquista o público com muito funk.

 

Serviço

Subsolo Estádio Nacional (Mané Garrincha)

01 de novembro (véspera de feriado) ás 23h

R$ 50

Venda Online: ? No app ou site Influenza Produções: www.influenzaproducoes.com

Pontos de Venda:

? Overstreet - Conic

? Overstreet - Gilberto Salomão

? CAPO | Barbieria & Caffè - 204 Norte

LINE-UP

?Yuri Martins (Funk)

?Hugo Drop, The Big Boss

?Dj A, o Mágico dos Discos

?Cinara, a Ilusionista

?MC Carioca + Dudu Trocatapa, o Funkadão Terrorista

?Torch, o Índio Maligno

?Apresentação: Mc Ahoto

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}