GPS | MODA

Ao cerrado

POR GPS|MODA   
|   27/10/2017 13:06   
FOTO Cortesia   

Criatividade e inovação! Esse é o lema da marca de tênis criada em Brasília, a queridinha Muv Shoes. Para a mais nova coleção, a label uniu o afeto e identidade que o brasiliense tem pelo Cerrado, o segundo maior bioma brasileiro em extensão. A nova linha é resultado de uma renovação na marca, que agora reforça seus vínculos com Brasília e passa a exportar nossas belezas ao invés de se inspirar em temas mais comuns na moda como o tropical litorâneo, entre outras referências. O objetivo é fazer a diferença tendo a Capital Federal como plano de fundo.

 

Com essa proposta surge o “Dicionário Ilustrado do Cerrado Afetivo”, nova coleção da Muv Shoes que buscou refletir como o bioma pode ser uma parte notável da identidade do brasiliense que está sempre em busca de ser um indivíduo pertencente a uma cultura.  A proposta é, então, começar a buscar dessa identidade pelo que nos rodeia e brota no asfalto: o Cerrado. Alguns tênis vão ganhar o nome de elementos importantes da fauna e da flora da região, como Quero-quero e Buritis, com estampas feitas pela Muv a partir de ilustrações naturalistas de Ivanda Lucia Rodrigues, especialista em retratar a região.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}