GPS | DESTINO

Existe verde em SP

COLABORADOR Redação   
|   27/10/2017 07:00 ( atualizada 27/10/2017 07:00)   
FOTO Cortesia/Adilson Zavarize    
Com mais de 20 cachoeiras, cidade no interior de São Paulo pode ser seu refúgio natural do feriado

Com o feriado chegando, muitos brasilienses estão à procura de programação. Se sua preferência é por viagens, anote a próxima dica. Muita gente não sabe, mas São Paulo pode sim ser um refúgio natural. No interior do estado pode-se encontrar Itirapina, a nova descoberta do turismo rural. Localizada a 214 quilômetros da capital paulista, o destino conta com mais de 20 cachoeiras de diferentes tamanhos – vantagem para os fãs de ecoturismo.

 

Atrações por lá é o que não falta. Trilhas para admirar e explorar a fauna e flora do local, mirantes, pescaria, passeios de barco e caiaque, sem contar com a culinária local, que é bastante diversificada. Quem gosta de lugares cheios de história também vai colocar o spot na lista de favoritos, já que a cidade surgiu a partir de um antigo povoamento indígena do século XVII. E aí, que tal experimental Itirapina?

 

 

Onde comer

Feiras de produtores locais e quiosques da Praça Central são uma atração e charme à parte, oferecendo produtos artesanais, além de sanduíches, panquecas, massas e salgados. Porém, se sua preferência é por restaurantes, o Paraíso das Águas e a Cia do Salgado podem ser as opções ideais.

 

 

Onde ficar

Para quem gosta de aventura e procura uma viagem com mais contato com a natureza, o Mirante das Águas oferece hospedagens em chalés e campings. Já para quem busca mais conforto, as opções são o Broa Golf Resort e o Paraíso das Águas.

 

 

Fonte: Assimptur Assessoria de Imprensa

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}