GPS | ENTRETENIMENTO

Rainha da pista

Paella da Preta: DJ Pathy Deajesus é a nova confirmada para a festa-show

Depois de confirmar a cantora Preta Gil, uma das mais animadas agitadoras de shows do nosso país, GPS|Brasília tem outra notícia para dar sobre o Paella da Preta. A tarde especial, que será realizada no dia 18 de novembro, no restaurante Oliver terá como surpresa a super DJ Pathy Dejesus, que também dividirá a responsabilidade com Preta para animar a esperada festa-show.

Dona de uma simpatia vibrante e perfil multifuncional, Pathy é DJ, atriz e apresentadora. “Sou DJ há  mais de doze anos, mas sempre separei as minhas funções, as minhas atividades para não parecer que atiro para todos os lados”, afirma. Com 1,74 m e cerca de 54 kg, Pathy Dejesus já foi capa da Playboy e uma das repórteres do programa global Video Show. Antes disso, ela já transitava no mundo das celebridades e foi uma das primeiras negras brasileiras a consolidar-se no mercado fashion internacional, onde atuou em passarelas de Milão, Paris, Nova Iorque e Miami.

Nas telinhas, além do Vídeo Show, Pathy fez participações especiais na novela Belíssima, “Avenida Brasil” e “I love Paraisópolis”, além de ter atuado também como VJ da MTV. Em seus momentos de folga, Patrícia pode ser vista facilmente no comando das picapes em animadas festas. “Sou uma eterna apaixonada por música. É meu maior amor”, diz.

Pathy tem merecido elogios da crítica especializada não apenas pela beleza, mas por saber segurar a animação do público nas festas onde comanda as picapes. “Não brinco de ser DJ”, garante. Para suas apresentações, o público pode esperar a união de quatros gêneros bem procurados ultimamente: música brasileira, black, indie e eletrônica.

E aí? É claro que você não vai perder, vai?

Serviço
Paella da Preta
Festa Show com a cantora Preta Gil e a DJ PAthy Dejesus
Sábado, dia 18 de novembro de 2017, a partir das 18h
Restaurante Oliver (SCES Trecho 2 T- Clube de Golfe de Brasília)
Ingressos  a partir de R$ 250
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos à alterações sem aviso prévio
Pontos de venda: Loja Bilheteria Digital da Central de Ingressos (Brasília Shopping) e Restaurante Oliver.
Classificação: 18 anos
Pré-venda a partir de 10 de outubro de 2017.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}