GPS | ENTRETENIMENTO

Baixa temperatura

Primeiro bar de gelo do DF abre as portas neste mês. Conheça o Brasília Abaixo de Zero

Termômetro no negativo, gorro na cabeça, casaco, cachecol, chocolate quente ou shot de vodka para aquecer: o primeiro ice bar de Brasília se prepara para abrir as portas neste mês! No dia 18 de outubro, a estrutura Brasília Abaixo de Zero será inaugurada ao público no terceiro piso do Pátio Brasíl Shopping. O complexo será dividido em dois ambientes: um quente - com brinquedoteca, painel 3D para fotos, espaço para workshops, música e lanches - e outro com temperaturas negativas, onde os visitantes poderão tomar shots e usarão roupas térmicas apropriada

A novidade desembarca em Brasília sob o comando dos empresários Gustavo Henrique e Fábio Santana. "A ideia do Ice Bar surgiu em uma viagem que fizemos a Balneário Camboriú, onde visitamos um bar de gelo. O projeto chamou a nossa atenção e sentimos a necessidade de apresentar essa proposta aos brasilienses", conta Fábio ao GPS|Brasília. Apesar de trazer uma realidade totalmente diferente do clima de um país tropical, os idealizadores fizeram questão de exaltar a Capital com o plano.

 


Gustavo Henrique e Fábio Santana


No ambiente quente, um painel 3D mostra uma Brasília "tomada" pela neve. Já dentro do Ice Bar, onde os termômetros marcam -10ºC, esculturas de gelo da Catedral Metropolitana e Os Candangos, duas obras turísticas da cidade. Além delas, um grande trono inspirado na série Game of Thrones. Para entrar neste último espaço, será cobrado ingresso de R$ 50, que dá direito a uma roupa térmica capaz de suportar o frio e um shot da casa ou um chocolate quente. Os grupos serão divididos em 40 visitantes por vez e ficam na sala fria por 30 minutos.

Após passar meia hora dentro da parte fria, os visitantes podem curtir os demais ambientes enquanto comem alguma coisa no bar quente, que terá um menu enxuto e prático, mas repleto de delícias famosas na cidade, como Alfajor DOM, paletas do La Bamba, esfirras do Salim e empanadas do La Porteña.



Os Candangos

Serviço
Brasília Abaixo de Zero

Quando: A partir de 18 de outubro
Onde: No 3º piso do Pátio Brasil
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h
Quanto: De graça para o espaço quente. R$ 50 para o espaço com temperaturas negativas (inclui roupa térmica e drink). preço especial para crianças até 5 anos será divulgado em breve.
Informações: (61) 2107-7400 ou nas redes sociais do brasiliaabaixodezero 



 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}