GPS | LIFESTYLE

Smells like good news

COLABORADOR Theodora Zaccara    
|   04/10/2017 20:11 ( atualizada 04/10/2017 20:11)   
FOTO Cortesia   
Perfumaria britânica Jo Malone London se prepara para abrir as portas na capital

O primeiro passo é uma explosão. Amora, rosas, carvalho inglês… gengibre, será? O cheiro é delicado, porém intenso - tanto até, que os olhos fecham em resposta à violenta onda de aromas. Abra-os! Não perca nenhum detalhe. Se deixe levar por esse universo preto e branco, observe as prateleiras, passe a mão pelo embrulho, sinta na pele a elegância - você está na Jo Malone London.

 

 

A perfumaria inglesa, querida não apenas entre personalidades como Victoria Beckham e Jennifer Lopez, mas também no circuito da realeza britânica - Kate Middleton é adepta incontestável -, abre as portas de sua primeira loja candanga amanhã, 5, no shopping Iguatemi Brasília. “O brasiliense é um povo sofisticado e aberto à inovação e é justamente isso que entregamos: experiência,” conta Daniela Munhoz, brand manager da grife no Brasil. Desde o atendimento até o laço da embalagem, a ideia é transportar o cliente por uma viagem de tempo e espaço, tudo para que se sinta dentro da loja londrina - e assim como a original britânica, a flagship da capital não falha em agregar todos os atributos clássicos Jo Malone.

A experiência começa no tasting bar, cantinho de relaxamento desenhado do chão ao teto para sentar, repousar, receber uma massagem nas mãos, nos braços, e se deixar levar pelos sentidos que entram em êxtase na próxima etapa - a descoberta do fragrance combining. A ação é dos carros chefes da marca, o mais lúdico; nesse momento, uma gigante gama de aromas é posta à sua disposição, pronta para ser misturada em dois, três tons que unidos compõem uma fragrância inteiramente sua “É muito bacana ver como as pessoas estão abertas a inovar nas deliciosas combinações de fragrância”, confessa a empresária.

 

 

Além dos mimos para a pele, que também englobam óleos, cremes, loções, sabonetes e produtos de cabelo e banho, as famosas velas da label são um trunfo que vale ser mencionado. Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa incluiu o mimo no kit de presentes de suas madrinhas de casamento, e não é para menos, “JML é uma marca para uso próprio, mas, também, perfeita para presentear. Isso combina muito com o nosso país, visto que temos o hábito de presentear amigos, família ou quando fazemos uma visita. A sofisticação de nossas caixas, nosso processo de amarrar o laço, o perfume de cada produto torna nossa marca um presente desejável”.

E tem mais: a filha brasiliense da gigante irá lançar, em alinhamento simultâneo ao calendário internacional, todas as novidades da marca - sem espera nem atraso! Afinal, o cheiro pode ser de mel, bergamota ou toranja, mas vem embalado em novidade.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}