GPS | ENTRETENIMENTO

Rainhas da pista

Conheça as mulheres que comandam as picapes da Federal Music 2017

Mesmo em um universo historicamente encabeçado por homens, mulheres têm conquistado cada vez mais espaço na cena eletrônica. Exemplo disso, é que três das principais representantes do gênero – Ashibah, Nora En Pure e Ellie Klotz –, compõem o seleto line-up da próxima edição da Federal Music, que acontece no Estádio Nacional Mané Garrincha, no dia 07 de outubro, às 18h. No palco, as Djs provam que nenhum atributo físico, se compara ao talento nas mixagens.

Com sets repletos de vocais próprios, a DJ, produtora e vocalista dinamarquesa Ashibah já é figura conhecida dos brasileiros, tendo feito parcerias com DJs brasileiros do porte de Bruno Be e Vintage Culture. Desde o início da carreira, a DJ se estabeleceu como compositora respeitada com hits como Circles. Em sua playlist cabem ainda sucessos das pistas como Lose Myself, em parceria com Kiko Franco; You Won't, com Notize e Dapa Deep; e Overdue, ao lado de TheTailors.


Ashibah

Com base na Suiça, Daniela Niederer ou Nora En Pure tem o coração no indie e deep house. Com raízes da África do Sul, seu som é grave e cheio de funk. Desde 2009 na Enormous Tunes e Tonkenish, Nora tem um talento impecável para produções melódicas que sem dúvida conquistam o público dos clubs. Seu remix de Khaweri (Daniel Portman, 2010) recebeu um grande suporte dos principais DJs do mercado e deslanchou sua carreira como produtora. Em 2011, a track You make me float entrou para o TOP50 do Beatport e também foi selecionada para a lendária compilação do Buddha Bar, alcançando mais de 500 mil visualizações no Youtube. Em 2012, outro hit dos clubs foi produzido por ela, Aurelia, que entrou na tracklist de várias compilações. Sua passagem para o topo das paradas do Beatport veio com a track Come with me, lançada em fevereiro de 2013. A track ficou no TOP100 por mais de sete meses.



A brasileira Ellie Klotz se rendeu ao mundo da música eletrônica aos 17 anos. Atualmente, a DJ é uma das revelações da cena, com um estilo que vai do deep ao tech house. Mesmo com carreira recente, Ellie já se apresentou ao lado de talentos como Amine Edge & Dance, Beatangers, Betoko, Sharam Jey e outros grandes nomes. A musa das picapes também é figura certa nos principais clubs do país, como Green Valley, Pachá, Belvedere Beach Club e LaRoc, entre outros. Além de ser residente do MOB Festival, eleito pela revista DJ MAG britânica como o melhor cruzeiro de música eletrônica do mundo.


LINE-UP COMPLETO

Cartel Recordings
Havoc & Lawn
Kryder
EDX
Tom Staar
ILLUSIONIZE
Nora En Pure
Croatia Squad
Jude & Frank
Ashibah
Raul Mendes
Marcelo CIC
D-Stroyer
Joy Corporation
DOOZIE
Skullwell
Andy Bianchini
Sisto
Baskar
Rodrigo Vieira
Kiko Franco
Stereo Wave
Ellie Klotz
Antexz
Skullwell


Main Stage by Valorize O Groove, HOUSE MAG & NoXcuses Stage.

Serviço
Federal Music

Dia: SÁBADO, 07 de outubro de 2017.
Horário: a partir das 18h.
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
INGRESSOS – 2º lote
Frente palco – 80 reais.
Camarote – 130 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
PONTOS DE VENDAS
Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).
Livraria Fnac do ParkShopping (Guará).
Vendas on-line: www.eventim.com.br.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}