GPS | EVENTOS

HUMANidade

COLABORADOR Redação   
|   29/09/2017 14:28 ( atualizada 29/09/2017 14:28)   
FOTO Fernando Veler   
Uma noite, três lançamentos - Luisa Farani brinda novidades da marca homônima em noite cool no Lago Sul

Em 2017, tudo é um movimento - com direito a nome gringo até, como “genderless”, “normcore”, “slow fashion”… Ideias e comportamentos recebem um carimbo, uma estampa, um rótulo - e na contra-onda a tudo isso, é que surfa a designer Luisa Farani. Quando questionada se sua marca era parte do argumento androgino, a brasiliense, por impulso, torceu a boca. E com toda a naturalidade, respondeu sem pensar muito, “Nunca precisei disso”. Sem uma vírgula de presunção, a estilista, que há poucos meses inaugurou sua primeira flasgship na cidade, contou ao GPS|Brasília que levantar bandeiras e apoiar causas não define uma marca, muito menos uma pessoa “Nunca trabalhei com o rótulo de genderless porque meu cliente se conhece e sabe o que quer. Ele passeia pelas araras femininas e masculinas e escolhe o que tem vontade,” conta.

 

Celebrando os novos passos da label homônima, a jovem apresentou ontem três lançamentos que acrescentam à coleção Supernova. O primeiro, a camiseta HUMAN versão rainbow, que traz o icônico dizer eternizado pelas mãos da desenhista em uma versão LGBTI friendly. “A ideia é sempre transmitir apoio, mais do que qualquer coisa”, confessa. Além da t-shirt, Luisa também mostrou ao portal a linha inédita de acessórios da casa, com estética hard wear inspirada no universo do skate, mais precisamente, nos Z-Boys da California, precursores da cultura skate life “Meus amigos andavam muito de skate, e esse mundo sempre significou muito para mim. Nessa linha, quis buscar um pouco dessa memória”, lembra. Por fim, agregando ao carro chefe da marca, Farani relança o jersey, tecido querido das clientes, em peças pretas com perfume punk “O jersey é um tecido muito feminino, mas como nosso cliente gosta de uma coisa mais irreverente, incorporamos um certo ‘toque Farani’“, finaliza.

 

Ao lado de 150 convidados, Luisa brindou noite a dentro com goles de cerveja Estória, gelada e direto da torneira. Comandando o som do encontro, os DJs JANNA, Donna e Senx Gang complementaram a estética gangster cool.

 

GPS|Brasília mostra os cliques da noite.

 

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}