GPS | DESTINO

Into the wild

COLABORADOR Redação   
|   24/09/2017 07:00 ( atualizada 24/09/2017 07:00)   
FOTO Reprodução   
Confira dicas de safáris, passeios, restaurantes e hotéis para curtir férias na África do Sul

Viajar para perto da natureza, curtir safáris e reservas selvagens, jantar  em um bom restaurante, se hospedar em um hotel excepcional... Ah, as férias na África do Sul são fascinantes!  Um dos mais renomados dermatologistas de Brasília, o Dr. Erasmo Tokarski retornou do país neste mês. O especialista e esposa, Luciana Costa, realizaram o desejo de conhecer as belezas do país africano, um destino cada vez mais apreciado pelos brasilienses. Aos leitores do GPS|Brasília, Dr. Tokarski deixa algumas dicas imperdíveis. Confira!

1) "Viajar de São Paulo a Joanesburgo e de lá ir para Skukuza, que fica no Parque Nacional Kruger, uma das maiores reservas de vida selvagem no mundo."


Site: http://www.krugerpark.co.za/

2) "Nesse parque, eu indico se hospedar no Lions Sands Hotel, que é bem integrado à natureza e é um dos melhores de lá. Fazer o safári da tarde e o da manhã. Dois dias são suficientes para conhecer bem e ter uma ótima experiência.
"


Site: https://www.lionsands.com/


4) "Conhecer a Cape Town (Cidade do Cabo), que é a capital legislativa da África do Sul (eles têm mais duas capitais, uma executiva e outra judiciária). Aqui, eu recomendo se hospedar no Table Bay Hotel, que é excelente."



6) "No dia seguinte à chegada em Cape Town, é indispensável subir na Table Mountain, lindo lugar com vista da cidade. Após descer, almoçar no Zenzero ou no Bungalow."



7) "Jantar nos restaurantes La Colombe, que tem inspiração nas gastronomias asiática e francesa, e no Test Kitchen, que tem uma proposta contemporânea, bem criativa. É preciso fazer reserva no Brasil, meses antes.
"


La Colombe e Test Kitchen

8) "Visitar Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança), local que separa o Oceano Atlântico do Índico."



9) "Almoçar no restaurante Two Oceans, que fica lá no Cabo, em frente ao mar, uma localização muito bonita.
"



10) "Visitar as vinícolas Stellenbosch, Franschhoech e La Constantia, que são maravilhosas e ficam próximas à Cidade do Cabo."


Vinícola Stellenbosch
 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}