GPS | DESTINO

Vem, 2018

COLABORADOR Redação   
|   22/09/2017 12:19 ( atualizada 22/09/2017 12:19)   
FOTO Reprodução   
Produtora brasiliense realiza segunda edição da aMar, Réveillon na paradisíaca Ilha de Boipeba

Fogos de artifício, champanhe e roupas brancas. Que tal se despedir de 2017 em grande estilo e com uma proposta fora do eixo? Praias, coqueiros, piscinas naturais de água cristalina, areia dourada, rusticidade e muita badalação. A melhor parte? 100% brasiliense.

 

O Réveillon aMar Boipeba vem aí! Organizado pela produtora da Capital Social Couture, o evento de quatro dias escolheu a paradisíaca Ilha de Boipeba, eleita a ilha mais bonita do Brasil e a 2ª do nosso continente pelo Traveller´s Choice 2013, do reconhecido site Trip Advisor.

 

Com proposta exclusiva, o evento receberá no máximo mil pessoas, metade da capacidade de Boipeba. "Lá é lindo! Uma novidade ótima para quem quer apostar em uma programação diferente", explica Gustavo Antony. "Além disso a ilha tem uma característica que casa perfeitamente com o posicionamento da Social Couture: uma capacidade limitada de turistas por verão, assim como Noronha."

 

 

Na programação, que começa dia 28 de dezembro, as festas The BlackHaus, Nas Internas, Festa Push e Réveillon aMar Boipeba, prometem muita música. Todos os dias, open bar com vodka, whisky, gin, champagne, Red Bull, cerveja, sucos, refris e água. As atrações incluem DJs e bandas de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

Ao ser questionado sobre uma festa totalmente brasiliense na Bahia, Gustavo diz sentir orgulho. "Foi preciso muita ousadia da nossa parte, mas o resultado está incrível. Esse foi o maior desafio da nossa jovem e talentosa equipe, mas muito enriquecedor profissional e pessoalmente. Água calma nunca fez bom marinheiro", diz.

 

Gastos

 

Exclusividade, premium e festas. Para curtir o aMar a média de gasto por pessoa varia bastante. "Boipeba é um paraíso ainda pouco conhecido, incrível, cheia de experiências turísticas e gastronômicas. Os valores dependem do interesse e bolso de cada um, iniciando em 4 mil e chegando no máximo a 12 mil por pessoa", explica Antony.

 

Serviço

 

aMar Boipeba

28 de dezembro a 1 de janeiro

Ilha de Boipeba

@reveillonamarboipeba

www.reveillonamarboipeba.com.br


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}