GPS | LIFESTYLE

O amor é azul claro

Descubra o que esperar do Tiffany Love Stories, evento sobre casamentos que irá agitar a joalheria do shopping Iguatemi Brasília

Começa com um olhar, um encontro, quem sabe um sorriso. O coração dispara, cena de novela das 21h. Ou é uma piscada despretensiosa, por trás de uma mesa de bar. Na balada, em meio ao o tunts tunts das caixas de som, ou numa simples foto, reluzindo na fibra ótica da tela de celular. Seja ela qual for, a história de um grande amor merece ser eternizada - e a joalheria Tiffany&Co, no shopping Iguatemi Brasília, quer que seja nos muros dela. O “Tiffany Love Stories”, encontro que já peregrinou de São Paulo ao Rio de Janeiro, passando por Curitiba, chega a Brasília para mais uma edição do Bridal Month proposto pela marca - iniciativa que celebra todos os detalhes que antecedem - e procedem - “o grande dia”.

Para o mês dedicado às noivas, Tiffany preparou talksworkshops e trunk shows com a presença de experts da moda, turismo, beleza e joalheria. Mediado por Renata Kalil, há 5 anos editora de beleza da revista Glamour, o bate-papo toma conta do spot Tiffany no shopping Iguatemi a partir das 19h de hoje, 21, e conta com presenças renomadas no âmbito cerimonial. GPS|Brasília abre as portas desse encontro, e conta o que esperar dessa noite cheia de romance.

 

 

Enlaçados

Não há como resumir a importância de uma aliança. Jogando luz sob esse tema, a diretora geral da Tiffany&Co, Luciana Marsicano, abrilhanta a noite com uma palestra sobre a monumental escolha dos anéis de noivado e casamento. À frente da gigante joalheira desde 2012, a paulista é referência quando o assunto são as gemas e cortes da casa. Sobre o evento, a empresária compartilha "Nós como marca de celebração e de amor, tendo criado o mais icônico anel de noivado do mundo, é natural que tenhamos muito clientes que estejam vivendo justamente essa fase de noivado e casamento - esse é um universo que a Tiffany habita há 180 anos."

 

Do palco à prata

Começar a montar uma cerimonia de casamento pode ser uma tarefa complicada, mas a expertise do cerimonialista Cesar Serra garante dar uma mão nesses desafios. A escolha da locação, a elaboração da lista de convidados, a etiqueta dos convites, a escolha dos principais fornecedores, relação horário do dia X estilo da festa, e mais. “Vou dar uma pincelada sobre o universo do casamento, e o que eu puder, na vida das noivas, facilitar” conta. 

Lá vem a noiva

Impossivel falar de casamento sem abordar a estética da noiva. No dia dela, tudo há de estar perfeito, principalmente a escolha mais emblemática de todas - o vestido. Tratando do assunto, a estilista brasiliense Amanda Guerra dissertará sobre cinco estilos diferentes da indumentária, “tem a noiva clássica, a noiva romântica, a sexy, a boho, e a ousada!” adianta a designer. Preparando a beleza de cada uma delas, o beauty artist Rosman Braz, sucesso absoluto nos Jardins de São Paulo, é presença garantida para capitanear o “momento beleza” da palestra. Com dicas e sugestões, o maquiador irá tirar as dúvidas da platéia e inspirar com uma vasta gama de possibilidades.

 

Vamos fugir

Lua-de-mel também é pauta! Sobre o get-away dos pombinhos, Renato Dias, da Teresa Perez Tours trará o paraíso para a convera "Mostraremos destinos paradisíacos para a lua de mel e suas experiências para diferentes tipos de casais. E por paradisíacos entendemos que os cenários podem ir muito além das praias." As sugestões incluem destinos diferentes, fora do lugar comum, como países da África - África do Sul e sua região vinícolas ou os safáris surpreendentes na Tanzânia, além de Moçambique, Seychelles e Maldivas, e suas belas praias de cartão-postal. O Japão, Sri Lanka e Butão, entram no perfil de culturas transformadoras, de cunho espiritual. E ainda, por fim, cenários de beleza épica, como a Islândia. 

 

Por escrito

A cereja no bolo da noite um painel com cerca de 2 metros de altura foi instalado, na loja do Shopping Iguatemi Brasília, com post-its "blue Tiffany" e câmera de foto instantânea Instax da FUJIFILM à disposição para registrar as mensagens, histórias e contos apaixonados. Canetas a postos!


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}