GPS | EVENTOS

Nas picapes

Federal Music acontece no próximo mês com 25 DJs no line-up e 12 horas seguidas de batida eletrônica

Um dos eventos mais esperados pelos amantes da música eletrônica já tem data marcada! O Federal Music 2017 vai invadir um dos maiores cartões postais de Brasília, o Estádio Nacional Mané Garrincha, no dia 7 de outubro, às 18h. Após sete anos à frente da cena thecno do centro-oeste, e mais de dez edições, o festival volta com line-up de respeito, que inclui nomes como Cartel Recordings, Kryder, EDX, Tom Staar, Nora Em Pure e Croatia Squad, entre outros.

O Federal Music 2017 guarda várias surpresas para a edição do dia 7 de outubro. A primeira delas é a parceria com o TAJ Bar, que terá camarote e lounges com serviços exclusivos. Entre eles, massagem, cozinha e salão de beleza. Além, claro, de bar temático e decoração indo asiática. Tudo para agradar ao público mais exigente.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES

EDX

Maurizio Colella, o famoso DJ EDX está na estrada há mais de 20 anos. O produtor ítalo-suíço é responsável por algumas das faixas mais interessantes da deep, progressive e electro house, nesse período. O DJ, conhecido e adorado pelos fãs brasileiros já é figura carimbada no País, que visita desde 2008. My Shoulder, Show me love e Angel on my should são algumas das músicas de sua discografia que ele trará para o Federal Music 2017. EDX mantém um ritmo acelerado de produção em 2017. Na última semana divulgou Voyage, faixa que comemora 25 anos de carreira do DJ, e o seu sétimo lançamento do ano.

Kryder



Um dos nomes mais procurados quando se trata da dance music, Kryder ganhou reconhecimento em 2013, com Aphrodite. Com muita house music, o deejay e produtor inglês traz a Brasília canções como Crocodile tears, um dos seus maiores hits. Além de tocar grandes sucessos como a música Michael Douglas, do DJ João Brasil; e clássicos como Opus, do DJ Eric Prydz.


Nora En Pure



Com base na Suiça, Daniela Niederer ou Nora En Pure tem o coração no indie e deep house. Com raízes da África do Sul, seu som é grave e cheio de funk. Desde 2009 na Enormous Tunes e Tonkenish, Nora tem um talento impecável para produções melódicas que sem dúvida conquistam o público dos clubs. Seu remix de Khaweri (Daniel Portman, 2010) recebeu um grande suporte dos principais DJs do mercado e deslanchou sua carreira como produtora. Em 2011, a track You make me float entrou para o TOP50 do Beatport e também foi selecionada para a lendária compilação do Buddha Bar, alcançando mais de 500 mil visualizações no Youtube. Em 2012, outro hit dos clubs foi produzido por ela, Aurelia, que entrou na tracklist de várias compilações. Sua passagem para o topo das paradas do Beatport veio com a track Come with me, lançada em fevereiro de 2013. A track ficou no TOP100 por mais de sete meses.
?

Tom Staar



 

Tom Staar passou os últimos anos solidificando seu nome entre os mais adaptáveis e duráveis dentro da cena de música eletrônica. A produção impecável fez com que ele fosse procurado por nomes como Axwell & Ingrosso, Dimitri Vegas e Like Mike e Sam Feldt. Tom é frequentemente visto nas maiores baladas do gênero ao redor do mundo, entre elas, Tomorrowworld, Creamfields, Mysteryland e Global Gathering para citar alguns, além de passeios para os EUA, Europa, Austrália e Ásia. Em 2016, o "chefe" do Cartel Recordings cimentou sua reputação ao receber o prêmio IDMA por sua colaboração com Kryder e The Wulf, em De puta madre – um dos sucessos que ele apresenta na Federal.

Croatia Squad


A arte das batidas sensíveis e sutis resume o Croatia Squad, um dos mais requisitados DJs e produtores de deep e tech house da Suíça. Nos últimos quatro anos, Croatia é destaque nos mais respeitados rótulos da música eletrônica como Toolromm Records, Enormous Tunes, Ministry of Sound, Sirup Music e Milk & Sugar. Em 2009, o Croatia Squad participou da famosa compilação anual Croatia the opening que contém tracks exclusivas de alguns dos maiores nomes da cena. Nesse mesmo ano, assinaram seu primeiro EP, Electric masquerade, pela Enormous Tunes, incluindo um remix feito pela lenda da house music Daniel Portman. Desde então não saiu mais das paradas, com faixas como The conductor e Be good to me. No repertório do show em Brasília, músicas de seu mais recente trabalho, o EP All alone, que também inclui uma track com uma poderosa influencia nu disco – Give it all away.

LINE-UP COMPLETO

Cartel Recordings
Havoc & Lawn
Kryder
EDX
Tom Staar
ILLUSIONIZE
Nora En Pure
Croatia Squad
Jude & Frank
Ashibah
Raul Mendes
Marcelo CIC
D-Stroyer
Joy Corporation
DOOZIE
Skullwell
Andy Bianchini
Sisto
Baskar
Rodrigo Vieira
Kiko Franco
Stereo Wave
Ellie Klotz
Antexz
Skullwell
Main Stage by Valorize O Groove, HOUSE MAG & NoXcuses Stage.

Serviço
Federal Musica

Dia: SÁBADO, 07 de outubro de 2017.
Horário: a partir das 18h.
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental).
Informações:
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Ingressos:
Frente palco – 80 reais.

Camarote – 130 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Pontos de vendas
Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).
Livraria Fnac do ParkShopping (Guará).
Vendas on-line: www.eventim.com.br.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}