GPS | LIFESTYLE

Quanto vale um sonho?

Viagens com o ídolo, presença VIP e até assistir shows em cima do palco de sua banda favorita. Grupo Objetiva passa a criar experiências reais com celebridades

Quando você pode fazer quase tudo no ambiente digital, o real volta a ganhar perspectivas diferenciadas. Afinal, quem não gosta de sair do comum? Se você sonha em ver seu show favorito de cima do palco em qualquer cidade do mundo, ou criar uma experiência inusitada com parceiros de diversos segmentos, a oportunidade está mais perto. Comandada pelos empresários Thiago Miranda, Julia Cabral e Paulo Stefanini, o Grupo Objetiva agora quer tirar mais sonhos do papel.

 

Conceito relativamente novo no Brasil, o Marketing de Experiências, ou Experience Marketing convida as pessoas a viver uma experiência positiva em contato com um determinado produto ou serviço. Trata-se do marketing relacionado às sensações de experiências reais.

 

Segundo Miranda, “em um mercado cada vez mais competitivo, o Experience Marketing gera mais valor e diferencia qualquer símbolo ou marca, estreitando as relações com base no emocional. Portanto, é necessário apostar em ambientes, aromas, personalização e sonhos”.

 

Não é raro ver Thiago ao lado de celebridades e de digital influencers em suas redes sociais e em grandes eventos. Amigo de blogueiros como Hugo Gloss, Nana Rude, Thaynara OG e de inúmeros globais, o empresário aposta agora nesse mercado que já é conhecido em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo.

 

“Brasília merece mais movimentação profissional neste setor. Como nosso relacionamento é amplo, graças aos anos de estrada e de trabalhos, resolvemos disponibilizar esse mailing artístico para, além de eventos corporativos, aproximar o artista de quem sempre sonhou em conhecê-lo”, explica Julia Cabral, sócia-fundadora da agência. O Grupo Objetiva possui também parcerias com produtores e empresários artísticos do eixo Rio e São Paulo, que poderão potencializar a atuação.

 

As possibilidades, segundo Miranda, são inúmeras. Além das já conhecidas viagens com o ídolo, e presenças vips em eventos, o empresário cita como exemplo a chance de o fã assistir ao show da banda favorita em qualquer lugar do mundo, em cima do palco, lado a lado com o ícone, ou mesmo um jantar especial. “Nada mais será impossível. Temos uma equipe agora empenhada exclusivamente em realizar sonhos”, acrescenta.

 

Um desses pedidos já tem data certa para ocorrer. Sem adiantar detalhes, o empresário já revela que trará, de uma só vez, grandes artistas para visitarem a cidade no próximo mês. “Por questões contratuais, não posso revelar o que vai acontecer. Mas garanto que todos ficarão sabendo”, promete.  

 

Há 8 anos na estrada, o Grupo Objetiva é uma das principais agências de comunicação da cidade. Entre as grandes contas, a empresa cuida de políticos, médicos importantes, marcas internacionais, produtoras de shows e ainda de vários restaurantes de renome em Brasília. “A vivência sempre serviu para melhorar a percepção sobre qualquer assunto. Agora queremos gerar conexões ainda maiores e viabilizar experiências que às vezes são tão ousadas que nem foram pro papel”, conclui o sócio Paulo Stefanini, diretor de produção da Objetiva.  

 

Serviço

GRUPO OBJETIVA DE COMUNICAÇÃO
END: Edifício América Office Tower Sala 1411
Contato: 61-3365-1379/ 33651261
Www.objetivabsb.com.br
@grupobjetiva

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}