GPS | BEM-ESTAR

Reequilíbrio

COLABORADOR Redação   
|   17/09/2017 07:00 ( atualizada 17/09/2017 07:00)   
FOTO Reprodução   
Técnica Quântica desenvolvida em Brasília é utilizada para reequilibrar emoções e energias negativas

Só quem conhece a dor emocional de uma depressão profunda ou uma angústia por frustrações de sonhos não realizados, podem descrever com precisão o que significa conseguir superá-los por meio da Técnica Quântica. São homens e mulheres vítimas das tribulações da sociedade moderna que têm procurado tratamentos não tradicionais para conseguir superar os problemas. E muitos têm conseguido por meio dessa técnica, suportada por ramo teórico da ciência que comprova a emissão e absorção de energia de toda matéria. E é com muito estudo e casos de sucesso que a Ministradora e Terapeuta Quântica Vivika Barone tem conduzido as sessões em seu consultório.

 

O estado ou meio em que um indivíduo se encontra pode afetar seu estado vibratório, físico, emocional e mental, provocando desequilíbrio de seu estado natural. Por consequência, qualquer disfunção ou distúrbio se refletirá em ondas eletromagnéticas que indicam seu estado geral. De forma muito resumida, essas manifestações, sua identificação e a busca de seu equilíbrio natural, é o campo de atuação da Radiestesia e a Radiônica (sensibilização através das radiações com a utilização do Pendulo e da Mesa Radiônica Quântica).

 

Com a Radiestesia e a Radiônica, pessoas em busca de equilíbrio energético, do Brasil e do exterior, têm procurado  Vivika Barone.  Terapeuta Quântica e Ministradora credenciada pela ABRATH - Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos, Vivika desenvolveu o Processo E2 QUÂNTICO, um facilitador para obtenção do equilíbrio energético e vibracional do indivíduo, através da identificação dos desníveis energéticos, realinhando-os em um novo padrão. “Esse novo padrão está orientado à saúde, felicidade, autorrealização, prosperidade e sucesso, ou seja, a busca do natural e de nossa essência, nos aproximando de nosso propósito existencial”, explica.

 

Vivika afirma que o processo é orientado à autodescoberta e ao autoconhecimento para que o indivíduo, através de uma perspectiva de equilíbrio energético, posicione-se e a si próprio, em seu meio social, familiar e profissional, para o alcance de seus objetivos e de sua realização, ou seja, sua felicidade. Além disso, é possível medir não somente pessoas, mas também a energia impregnada e latente em ambientes e objetos. “Todos os seres, espaços e objetos, possuem fisicamente uma composição atômica, que permanentemente sofrem ação de energia. Essa não muda a essência original dos seres, espaços e objetos, mas os afeta entre si, podendo desestabilizar seu estado de harmonia e equilíbrio”, explica a Terapeuta.

 

O que é o tratamento E2 - QUÂNTICO

É baseado na desconstrução, reconstrução e transformação energética, permitindo que o equilíbrio energético se mantenha como a tendência natural e constante.

O processo é realizado em 5 Fases:

Fase 1 - Limpeza e Harmonização

Fase 2 - Tratamento Traumas e Emoções Negativas

Fase 3 - Tratamento de Karmas e Implantes

Fase 4 - Tratamento de Desprogramações

Fase 5 - Tratamento das Reprogramações

 

E2 QUÂNTICO 

Equilíbrio Energético Quântico

www.e2quantico.com

contato@e2quantico.com.br


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}