GPS | MODA

É tudo rock

COLABORADOR Redação   
|   15/09/2017 07:00 ( atualizada 15/09/2017 07:00)   
FOTO Pinterest/Reprodução   
Rock in Rio batendo a porta, deixe entrar! GPS|Brasília mostra como curtir o festival sem perder a pose nem o estilo

É dia de rock bebê! Está dada a largada para os dois finais de semana do Rock In Rio 2017, maior festival de música da atualidade. Mas antes de bater cabeça em meio a legiões de fãs apaixonados, a hora de fazer as malas aterroriza com a eterna pergunta: O que vestir na Cidade do Rock? Pensando na resposta para o questionamento, a coluna GPS|Moda coloca a mão no ombro das fãs desamparadas, e monta um guia para ajudar a construir o look ideal para curtir em meio a muito rock.

 

A palavra de ordem aqui é - conforto. Sem deixar a estética de lado, é indispensável manter em mente as condições do evento: são doze horas de show, em meio a muita terra, vento e oscilações de clima. O mais importante aqui, é escolher um look que trabalhe para você, e não contra você. Curtir música é a prioridade, e a roupa deve traduzir essa vontade. Com isso em mente, entra em cena uma gama de tendências que abraçam o conforto, sem abdicar do estilo. Tênis, maxi t-shirts e pochetes são alguns dos itens queridinhos, que, casados com acessórios de destaque, são base para produções comfy cheias de charme.

E por falar em acessórios, essa é a hora deles! Chapéus, lenços, cintos, meias… quanto maior, melhor! São esses os elementos que agregam estilo, e permitem que uma fundação básica e cheia de conforto tome status de grande “look do dia”. As fishnets são favoritas do momento, e as bandanas, traduzem perfeitamente a vice rock´n´roll. Abuse!

 

 

 

E não tem como falar em Rock in Rio sem uma boa dose de preto, couro, tachas, e outros modismos do universo punk. As camisetas de banda são um eterno clássico, e ganharam revisitações fashionistas nas últimas temporadas, acompanhadas de elementos de muito glamour - como saias de paetê por exemplo.

 

Por fim, não da para esquecer das temidas mudanças climáticas. Frio, calor, frio de novo, calor finalmente. Como estar preparado para tudo isso? Com camadas. Quando o clima esquentar, a camisa vai para a cintura, dando à produção um toque de styling queridinho das fashionistas, e liberando o corpo para respirar livremente.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}