GPS | LIFESTYLE

Slow flow, new flow

Sob comando de Patricia Justino, loja brasiliense Q.U.A.D.R.A. realiza tarde slow life com ações e atrações sustentáveis

Sustainable: respeita ao tempo biológico de cada recurso, valoriza o artesanato, as peças feitas com calma e carinho. Local: enaltece o trabalho de quem está próximo, do vizinho, do primo, do amigo, do alimento regional, do produto que carrega beleza na história. Organic: provém do desenvolvimento natural, sem produtos químicos, sem hormônios ou fertilizantes. Produto puro das formas de cultura natural, social e artística. Whole: preserva o “original”, sem intervenções ou tratamentos que desunam a matéria prima de suas características primitivas.

Quatro ingredientes nobres, de muita qualidade. Misture-os, mexa bem, adicione pitadas de estilo, design e arte a gosto. Pronto. Está no forno a iniciativa slow life, conceito que toma conta da loja Q.U.A.D.R.A. na próxima quarta-feira, 13. Muito maior que a banal tradução “vida lenta”, o slow life é uma filosofia de consumo fresca e necessária. “Patricia Justino convida para o despertar de uma nova consciência”, com essas palavras, a empresária brasiliense responsável pela butique itinerante Q.U.A.D.R.A. abre as portas para o nascimento de uma nova era da loja, estampada de termos como “respeito”, “equilíbrio” e “sustentabilidade”. “Estamos vivendo um momento de transição e transformação do mundo! É preciso aprender a observar em volta, rever conceitos. Pensando nisso, resolvi trazer esse início de conversa para a Q.U.A.D.R.A.!”, conta.

 

O novo modus operandi acrescenta à filosofia do spot, que, desde os primórdios, visou promover um casamento perfeito entre moda, decor e arte - temperado com aquele sabor de “Capital da Esperança”. ”A loja nasceu com um conceito muito bem formulado e pensado, que vem sendo aplicado a cada temporada, trazendo novidades, contando nossa história e trazendo para nossa cliente o que está acontecendo no mundo!”, confessa Justino. Inaugurando uma nova fase para a Q.U.A.D.R.A., voando solo no comando da empreitada, a gestora promove uma tarde de atividades em ritmo desacelerado, agitando o dia a partir das 16h.

O abre alas da iniciativa? A apresentação da mais nova coleção de Priscilla França, designer brasiliense que se aventurou, pela primeira vez, no universo dos tecidos tingidos de forma natural. Desenvolvida com exclusividade para a casa, a linha de acessórios é composta por peças tingidas a mão, utilizando de produtos como cúrcuma, erva mate, folha de eucalipto e hibísco, para extrair os corantes. Através deles, a estilista montou uma cartela de cores variada de amarelos, nudes, verdes e rosas.

Às 17h30, a stylist Angela Quinto vai abordar, num fervoroso bate-papo, a felicidade vista pela ótica do lifestyle, enquanto propõe looks e combinações para casar com os acessórios têxteis de Priscilla França. E para dar sabor ao encontro, a L´épice Food Lab, missão das empresárias Ana Victoria Neddermeyer e Roberta Azevedo, assina os quitutes, desposando perfeitamente como talk de Ana Luiza Favato - O que te alimenta de verdade?, marcado para as 18h.

 

De cima para baixo, as personalidades que participam do evento: a estilista Priscilla França, a consultora Angela Quinto, as chefs Ana Victoria Neddermeyer e Roberta Azevedo, e a influencer Ana Luiza Favato

 

Para encerrar, Patrícia não falha em acrescentar, “Slow life é um movimento de calma, auto conhecimento e reconexão com o mundo e com os valores que realmente importam. Entender o assunto é o melhor caminho para cada um fazer a sua parte, da maneira que se encaixa melhor em sua vida”, explica, sem esconder o entusiasmo para mais uma nova etapa da Q.U.A.D.R.A. "Acredito muito no projeto da Q.U.A.D.R.A., seguirei implementando as ideias iniciais e as que ainda não tínhamos tido o tempo de executar. Agora sozinha, tenho mais liberdade para implementar minhas ideias." 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}