GPS | MODA

Catwalking

COLABORADOR Redação    
|   11/09/2017 12:00 ( atualizada 11/09/2017 12:00)   
FOTO Fotosite/Antonio Barros   
Victoria Beckham, Tory Burch e mais nas passarelas da semana de moda de Nova York

A semana de moda nova-iorquina continua a todo vapor, reunindo na metrópole da moda os maiores nomes do universo fashion. Modelos, celebridades, estilistas e influencers se reúnem até o dia 14 para celebrar o que as próximas temporadas prometem, e visando participar desse “sarau” fashionista, a coluna GPS|Moda fez uma ronda pelos principais desfiles dos primeiros dias de evento, e mostra quais são as novidades que as passarelas americanas preparam para as próximas estações.

 

 

#PARTYANIMAL

É festa! O californiano Alexander Wang construiu um verão em tons de preto, branco e cinza, tonalidades registradas do designer, mas que apesar de sóbrias, em nada comprometeram o ritmo festivo e irreverente da apresentação. Em um badalado desfile em meio às ruas de Nova York, ícones se espalhavam por todos os lados, com nomes como Kim Kardashian na primeira fila, e Bella Hadid no catwalk. O charme hit de likes no Instagram foram os adereços que adornavam as cabeças de seletas modelos. Frases como “AFTER AFTER PARTY” e “WANGOVER” surgiam em meio a plumas e brilhos.

 

 

Junto e misturado

“Medo” não é uma palavra que existe no vocabulário de Jeremy Scott, assim como “básico”, ou “simples”. Nome responsável por revitalizar a moda fun da Moschino, Jeremy apresenta para o verão de sua label homônima um “mexidão” de tendências, misturando estampas, cores, modismos e referências em um liquidificador de composições. Camuflado, fluo, sobreposição, surf wear, metalizado e futurismo - de tudo um pouco no desfile de Jeremy Scott.

 

As cores de Victoria

Tendência há muito consagrada, a camisaria foi ponto focal no desfile de Victoria Beckham, que se distanciou das cores severas que tanto ama e montou uma coleção em tons de caramelo e pastel. Acrescentando à leveza das tonalidades, a britânica brincou com os cortes leves da seda, que caem em contraste com a seriedade da alfaiataria.

 

Americanizada

Consagrada por sua moda “american way of life”, Tory Burch foi até o outro lado do oceano buscar as inspirações para seu verão 2018. Encantada pelo trabalho do decorador inglês David Hicks, famoso no âmbito por não temer misturas ousadas, a americana acrescentou à atemporal elegância da marca um charme exótico e andarilho - com casamentos de cor e texturas que deixariam o britânico Hicks orgulhoso.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}