GPS | CULTURA

Jovem talento

Com apenas 9 anos, Rebecca Rangel já faz sucesso nas picapes seguindo carreira de DJ Rivka

Desde pequena ela sonha em ser DJ. A frase pode parecer redundante no caso da pequena Rebecca Rangel, ou já batizada de DJ Rivka. Com apenas 9 anos, a precoce profissional resolveu deixar os brinquedos de lado e se jogar nas picapes.

 

Nascida na Noruega e filha de pai francês e de mãe brasileira, Rivka se diz apaixonada por música e tem uma como ídolo o brasiliense Alok, um dos principais DJs do mundo na atualidade e que teve a chance de conhecer pessoalmente. “Sempre ouvi música eletrônica, desde a barriga da minha mãe, lá na Europa. Acho que esse é o motivo. Só em show do do Alok eu já assisti 4 vezes”, diz a menina, que se orgulha de seus cabelos coloridos, sempre em transição, e um delicado piercing no nariz.

 

 

Formada há pouco menos de dois mês no curso de DJ, Rebecca já impressiona pela escolha do setlist e pelo domínio das técnicas. Além da parte séria da profissão, a simpatia e bom humor deixam claro que a sua paixão pela música é mais forte que qualquer coisa.

 

Como padrinho, a pequena escolheu o DJ Sony, um dos mais conhecidos nomes das baladas de Brasília. "Quando eu disse a ele que era DJ, ele disse que eu podia tocar, mas como eu estava sem meu material, fui convidada a voltar na semana seguinte. Nossa! Tocar para um público de verdade me deu a certeza do que eu quero ser quando crescer. Senti uma coisa boa dentro de mim", lembra.

 

Além de DJ, Rebecca é também youtuber e conta com quase 7 mil inscritos em seu canal - Canal Rebecca AG. Mas ao assumir de vez a paixão pelas picapes, a pequena notável diz que a prioridade agora é mixar. Enquanto isso, os vídeos que ela mesma grava e edita para o seu canal, avisa ela,  terão uma frequência menor. “Mas calma, é só o tempo de ajustarmos tudo direitinho”, repensa ela,  para a alegria das milhares de fãs mirins.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}