GPS | COTIDIANO

Dia do Brasil

COLABORADOR Redação   
|   07/09/2017 11:29 ( atualizada 07/09/2017 11:29)   
FOTO Agência Brasil   
Tradicional desfile de 7 de setembro leva mais de 20 mil pessoas à Esplanada

A seca e o calor não impediram o brasiliense de festejar a independência do Brasil! O tradicional desfile do feriado reuniu cerca de 20 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e do Exército Brasileiro. O evento começou às 9h e terminou em torno de 11h30.

 

Este ano, 4,2 mil pessoas se apresentaram sob o tema Viva Sua Independência. Na primeira etapa do desfile a tocha do Fogo Simbólico foi conduzida pelo medalhista olímpico de atletismo Vicente Lenilson. Temer chegou em carro fechado, sem faixa presidencial e não fez nenhum pronunciamento.

 

O ponto alto continuou sendo a apresentação da Esquadrilha da Fumaça que, durante 25 minutos, fez acrobacias aéreas. Além disso, a passagem da Pirâmide Humana do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília também arrancou aplausos do público.

 

Também estavam na tribuna presidencial para acompanhar o desfile os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; do Senado, Eunício Oliveira, do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Ives Gandra; além dos ministros Moreira Franco, da secretaria-geral da Presidência; Eliseu Padilha, da Casa Civil; Torquato Jardim, da Justiça; Raul Jungmann, da Defesa; Dyogo Oliveira, do Planejamento; e Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo. Rodrigo Rollemberg e Márcia Rollemberg também marcaram presença.

 

Confira os cliques.

 




 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}