GPS | TECNOLOGIA

Ingressando no mercado

COLABORADOR Redação    
|   22/08/2017 07:00 ( atualizada 22/08/2017 07:00)   
FOTO Cortesia/Reprodução   
Jovens brasilienses inovam no mercado digital da cidade com plataforma de revenda de ingressos

Chegou o dia da festa. Ingresso comprado, roupa escolhida, mas quando chega a hora "H",  bate aquela vontade de desistir. E agora? Ceder o ingresso não dá, pois são intransferíveis. Vender, muito menos… Os e-ticketsQR Codes e ingressos digitais tomaram conta do mercado, e possibilitam que, a dois toques de uma tela, você acesse suas compras sem problema nem estresse. Por outro lado, dificultam muito quando é hora de desistir do embalo e repassar o bilhete adiante.

Para solucionar esses e outros empasses do cotidiano dos festeiros de Brasília, as jovens Amanda Figueiredo e Viviane Avila matutaram uma sacada que promete salvar os foliões do prejuízo. Batizada de Já É Ingressos, a plataforma desenvolvida pelas brasilienses promete ser tão descomplicada quanto o nome. “Por muito tempo, a ideia ficou só na minha cabeça, até que decidi compartilhar com a Viviane. Nós sempre falávamos em empreender juntas, e na mesma hora ela se animou e acreditou muito na ideia. Daí, decidimos passar para o papel e executar!”, explica Amanda.

 


Depois de montar uma equipe completa, com designers, programadores, publicitários, contadores e advogados, as empresárias se preparam para lançar a empreitada em grande estilo - uma noite de brindes e petiscos no Na 15 Bar, conceituado spot que agita as noites do Lago Sul, “Estamos preparando tudo para uma noite bem especial! Com DJ, drinks, e mais” se empolga.

Quando questionada sobre as políticas atuais que impossibilitam o retorno de ingressos em Brasília, Amanda responde com segurança: "Apesar de ser uma prática absolutamente abusiva essa política, ainda não foi questionada judicialmente, por isso, por enquanto, esses ingressos não poderão ser comercializados na plataforma”.  Entretanto, a jovem lembra que a plataforma não fica restrita ao Distrito Federal, tendo, teoricamente, alcance mundial, uma vez que a plataforma de pagamento é o Paypal, aceita em 97 países.

Serviço
Já É Ingressos

Site: www.jaeingressos.com.br


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}