GPS | CULTURA

Som de favela

Festival brasiliense é pré-selecionado para painel sobre música de favela em grande evento no Texas

Produto de Brasília, o festival Favela Sounds ganhou as ruas da Capital Federal pela primeira vez ano passado, e em 2017 já alça voos. A novidade é que a produção foi pré-selecionada a participar de um dos festivais de música mais conhecidos do mundo, o South By Southwest 2018 (SXSW - Austin, Texas), para apresentar um painel chamado "Favela Sounds: The Musical Diversity of the Slums" (Favela Sounds: a diversidade musical das favelas).

 

Em tema, a diversidade da produção cultural das periferias do Brasil, com apresentação de um vasto e rico panorama de tudo que é criado por aqui e que é moda nas favelas, seguindo a mesma linha do que é proposto pelo festival.

 

A partir de agora, o Favela Sounds precisa de votos do público para concretizar a participação. A votação está aberta até o dia 25 de agosto. Para votar, basta acessar o link https://auth.sxsw.com/users/sign_up, se cadastrar e clicar no link da proposta. Na página do festival, é só clicar no botão VOTE UP.

 

O SXSW acontecerá entre os dias 9 e 18 de março de 2018, no Texas (EUA). Já o Favela Sounds acontece em novembro, no Museu Nacional da República.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}