GPS | GENTE

Flávia & Tiago

COLABORADOR Redação   
|   06/08/2017 20:30 ( atualizada 06/08/2017 20:30)   
FOTO Fernando Veler   
Com pôr do sol de testemunha, Flávia Nasr e Tiago Mendonça prometem amor eterno

Cheia de significados, a noite de ontem, 5, não poderia ter sido mais romântica para Flávia Nasr e Tiago Mendonça. O casal, que completou cinco anos de namoro também neste sábado, estava destinado a ficar junto. A cerimônia aconteceu no jardim da casa da noiva, com direito a vista panorâmica, mata nativa, muita folhagem e o pôr do sol como testemunha para consagrar tanto amor.

Tiago, acompanhado de sua mãe Tereza Cristina, logo se posicionou no altar para esperar sua amada, que por sua vez, entrou na companhia de seu pai, Samir Nasr, usando um vestido feito sob medida pelo atelier espanhol Yolan Cris, com cinco camadas de seda e rendas bordadas à mão. A beleza assinada por Ricardo Maia ganhou ainda mais charme com os brincos da designer Silva Badra e a tiara by Dora Thiago.


Com 14 casais de padrinhos, os noivos receberam as bênçãos do Padre Valério, amigo da família e celebrante na Igreja Católica Ortodoxa. O grupo Toccata foi a escolha do casal para orquestrar as músicas da cerimônia, selecionadas minuciosamente. Tiago aproveitou ainda a ocasião para homenagear sua mãe, com a música favorita dela, Canon de Pachelbel.

O projeto instalado nos jardins para o casamento foi idealizado pela própria noiva, proprietária do escritório de arquitetura Carpaneda e Nasr, e executado pela equipe da empresa Nasr e Nasr, de sua mãe e tia, Eliane e Karla, respectivamente.

Após o tão esperado “sim”, o cerimonial de Fabiani Gattai direcionou os convidados para o salão principal, para a recepção do casal. Os destaques da mesa de doces ficaram por conta do bolo de três alturas diferentes, assinado por Zenaide Bolos. Já os docinhos vieram de Recife, da Lana Bandeira. Além de bombons de morango da Cirônia Doces e pães de mel da Sephora Doces.

O menu volante da noite foi de Renata La Porta. Os drinks foram feitos com os rótulos escolhidos por Marcos Mendo, pai do noivo, e oferecidos pelo Help!Bar. Na hora de se jogar na pista de dança, os presentes curtiram muito ao som da banda Surf Sessions. Representando toda a baianidade da família de Tiago, vinda de Salvador, o cantor e compositor Pierre Onassis. Além da cozinheira Dadá, famosa pelo seu tempero.


O piloto Felipe Nasr, irmão da noiva, surpreendeu a todos dando uma palinha na bateria e na guitarra. Para fechar a noite, o DJ Mateus Fonseca manteve o alto astral com um set montado especialmente para a ocasião.

O GPS|Brasília entrega todos os cliques. Confira: 


Kleber Macedo Filmes


 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}