GPS | DESTINO

Lim de ilimitada

COLABORADOR Redação   
|   18/07/2017 16:00 ( atualizada 18/07/2017 16:00)   
FOTO Reprodução/Instagram   
Portas em automático! Aos 20 anos, Isabella Lim compartilha viagens surpreendentes nas redes sociais e dá dicas para o get away perfeito

Cinco continentes, 58 países, inúmeras histórias. Com dígitos impressionantes, a estudante universitária Isabella Lim acumula viagens na conta, e cruza o mundo ao lado das centenas de seguidores que a acompanham no perfil Check Lim

 

Casando a paixão por descobrir o globo ao apego pelo universo audiovisual, a jovem de 20 anos deu início à empreitada fazendo clipes dos destinos que visitava. Quando o alcance da brincadeira cruzou os muros da Capital, Isabella decidiu investir. “Não faço nada pela metade, quando vi que as pessoas estavam curtindo e me incentivando, resolvi criar o Instagram”, conta.

 

Mais de um mês de preparação seguiu a decisão da brasiliense, que utilizou dos conhecimentos de Publicidade e Propaganda, que cursa no UniCEUB, para desenvolver, do zero, a label Check Lim. “Fiz tudo! Logo, estratégia… Quero levar isso para o meu futuro, esse é meu estágio, meu trabalho, quero crescer com isso!”, se empolga. 

 

 

Pelo mundo: não tem ponto turístico que escape do radar #CheckLim

 

Sobre seus destinos favoritos, a globetrotter confessa estar encantada pela Bielorrússia, sua última descoberta. Não a toa, o cartão postal foi escolhido graças ao casamento de amigos da família, evento que impressionou a jovem pela dissemelhança às cerimônias brasileiras. “É uma festa que acolhe todo mundo! Parece um espetáculo, tem mágicos, dançarinos, brincadeiras, ninguém fica de fora”.

 

Além da Europa Oriental, Isabella admite também o amor pelas áreas Central e Ocidental do continente. “O clima europeu no meio do ano é perfeito! Recomendo". Por último, mas não menos importante, a brasiliense é apaixonada pela cultura asiática. “O povo tem costumes muito diferentes, além das pessoas, que são maravilhosas!", destaca.

 

Rússia, Letônia, Portugal… Isabella coleciona sabores e compartilha os melhores achados

 

Para os viajantes de plantão, Lim destaca uma dica que segue a risca: antecedência nunca é demais. “Quando estou viajando, gosto de acordar cedo e ir dormir tarde, sem perder tempo. Por isso, planejo tudo o que quero fazer e determino minhas prioridades. Marco reservas, uso o serviço de concierge e otimizo meus dias na cidade”. E na mala, o que não pode faltar? “Câmera e iPad, com certeza, para compartilhar tudo no Check Lim!."


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}