GPS | GPS|PITACOS

La Première

Como acontece trimestralmente, a Air France renovou os menus de bordo das cabines La Première e Business Class, assinados pelos chefs estrelados Michel Roth e François Adamski, respectivamente.
 

Reconhecida mundialmente por sua gastronomia a bordo, os menus da companhia são sempre preparados por chefs estrelados no Michelin. Assim, os passageiros podem sempre degustar as criações mais especiais e que simbolizam a França no melhor significado da arte de viver à la française. E tudo isso em pleno ar! Os vinhos também são pensados especialmente para harmonizar com cada prato por Paolo Basso, sommelier da companhia aérea e considerado o melhor do mundo em 2013.
 

Desde o fim de 2009, a empresa francesa trabalha com o Studio Culinaire Servair, liderado por Joël Robuchon, o chef com mais estrelas do Guia Michelin, na criação dos menus de voos que partem de Paris. 


Por isso, para os meses de julho, agosto e setembro de 2017, a companhia anunciou um novo ciclo, com o premiado chef Michel Roth assinando uma entrada e seis pratos da cabine La Première, e o também estrelado chef François Adamski assinando seis opções de pratos para a Business Class, renovando assim o prazer culinário de seus passageiros nos voos de longa distância que saem de Paris.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}