GPS | DESTINO

Welcome to St. Tropez

De malas prontas para Saint-Tropez? Confira dicas imperdíveis para curtir a comuna francesa

Ahhh Saint-Tropez, localizada na região de Provence-Alpes-Côte d'Azur, a pequena comuna francesa ganhou notoriedade na mídia nos anos de 1960, quando a atriz Brigitte Bardot se mudou para lá, levando com ela fãs e admiradores. Hoje, frequentada por milionários e estrelas de Hollywood, esse pedacinho da França também atrai brasilienses. A designer de produto, Duda Portella Amorim contou ao GPS|Brasília com exclusividade como está sendo sua viagem para lá e dá dicas preciosas para quem está de malas prontas. Preparados? Confira:

“Amo passar o verão europeu em Saint-Tropez. Especialmente por conta das cores rosa alaranjado e do je ne se quoi francês que, na minha opinião, você só vê por lá. Terra em que Brigitte Bardot se consagrou para o mundo filmando cenas do Et Dios Créa lá Femme no Club 55, que é até hoje um grande sucesso, desde a comida ao ambiente, amo cada singularidade dessa cidade.




Esse ano eu e meu marido estamos passando uma temporada em Paris e resolvemos passar três dias aqui, a paixão pela cidade é tanta que estendemos mais uma semana.


Segue as minhas dicas espero que se divirtam tanto quanto eu. Enquanto escrevo para vocês, aqui do Porto, toca uma banda de jazz na minha frente.”



Beach clubs

Club 55
- O meu favorito para almoçar! Peça a alcachofra e curta seu almoço vendo as bandas tocarem nas mesas e depois vá tomar um sol. Amo comprar as pulseirinhas na lojinha do club.


Nioulargo - É o meu favorito, além de ser mais calmo, acho os dois restaurantes que têm maravilhosos! A praia é linda e da para dar um relax sem estar no meio da bagunça

Les Palmiers



Ótimo para dias que quer um agito. Música alta e serviço caprichado. Adoro a comida do restaurante e a lojinha vende sempre maios lindos.


Bagatelle - Quase nunca vou, na minha opinião, é lugar para os solteiros que estão atrás de agito.

Nikki Beach - Sei que às vezes tem festas legais por lá, mas não é tão a minha praia. mas para os solteiros é uma opção também.



Restaurantes

L'Escale
 



Localizado no Porto, com pés na areia e decoração de espelhos, é difícil não se apaixonar por esse resto. Melhor japonês daqui com certeza.

Ban Hoy - Restaurante onde tudo é bom. Um charme as mesas na calçada bem Saint-Tropez.

Lopera - Animadíssimo! Com direito a performance e noite depois do jantar de frente para o Porto.

Vila Romana - Daqueles lugares meio loucos que você nunca esquece que foi. Com bailarinas e muito fetiche envolvido.

Casa di Stefano - Italiano aonde era o antigo Cristina, acabou de abrir e eu amei o peixe de lá. Maravilhoso todo o menu com direito a serenata.


Marches aux Puces

Compras

Você não pode deixar de adquirir uma sandália K Jacques de couro, que dura uma vida inteira.

Marches aux Puces na praça de Lice.

As lojinhas dos Beach Clubs são ótimas e com ótimos achados.

Não deixar de visitar a Kiwi, que vende linhos lindos.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}