GPS | ENTRETENIMENTO

Bem escondidinho

Hidden, novo projeto instalado em passagem subterrânea, abre suas portas em noite de vinho e jazz

Mariana Braga e Pedro Gaspar acabam de inaugurar o mais novo projeto da Capital. Batizado de Hidden, o espaço fica na passagem subterrânea do Pier 21. Com 15 lounges inspirados em salas de estar, o grande corredor de 80 metros de extensão foi tomado por mesas, sofás, bancos e cadeiras. Com proposta de todos serem anfitriões e convidados, o objetivo é oferecer um lugar aconchegante, onde o público possa degustar de diversos rótulos de vinhos, queijos e embutidos.

Grafites do artista Toys deixaram o ambiente ainda mais descolado. De forma divertida, Mariana e Pedro acrescentaram nos espaços mesinhas de centro de paletes, abajures feitos com balde, trepadeiras enfeitando a área de ventilação e placas divertidas, como a de “proibida entrada” na geladeira do bar.

Com capacidade para 150 pessoas, o Hidden, conta com um caixa na entrada, que permite que o público compre os produtos de sua preferência, e após as compras, sejam direcionados para um dos lounges, enquanto um dos funcionários prepara a tábua com os itens escolhidos. Em dias de apresentações, será cobrado o couvert. “Fizemos em uma forma de mercado. Vamos oferecer vinhos, frios, presuntos espanhóis. Os clientes receberão taças personalizadas e a tábua com suas preferências”, conta Mariana.




Na noite de ontem, 12, o evento de abertura, só para convidados, recebeu um trio de jazz. O GPS|Brasília marcou presença e entrega todos os cliques. Confira:

Serviço

Hidden Brasília

A partir de 13 de julho – de quinta a domingo
Das 17h às 01h
Passagem Subterrânea da Avenida das Nações (entrada pelo Píer 21)
www.facebook.com/hiddenbrasilia
@hiddenbrasilia

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}