GPS | LIFESTYLE

Uma noite praiana

Já pensou em dormir Na Praia? GPS|Brasília curte uma diária no hotel da Montreal, localizado dentro do complexo, e conta como foi a experiência

São 9h da manhã e a luz do sol invade o quarto. É hora de dar tchau para o conforto da cama e se preparar para um dia de praia. O café da manhã é servido na sacada com vista para as areias claras a sombra das árvores. A vista, vielas e pequenas construções brancas típicas de Santorini e Mykonos. Pode parecer um dia de verão no litoral grego, mas é o final de semana de quem tem a chance disputada de dormir no hotel da Montreal, no complexo Na Praia, aqui em Brasília.

 

O GPS|Brasília foi convidado para conhecer a ação do Clube de Viagens da Montreal, em parceria com a R2 Produções. Uma novidade para esta edição do evento. São duas suítes com vista privilegiada dos shows e mimos exclusivos para curtir o clima litorâneo em plena Centro-Oeste.

 

A experiência começou logo na chegada, quando fomos recebidos pela staff exclusiva do hotel, que levou as bagagens e nos acompanhou até a suíte. No quarto, uma champanhe gelada esperava pelos futuros hóspedes. A decoração, montada como em um verdadeiro hotel à beira-mar, remete ao estilo claro e arejado de Santorini, o que nos envolveu ainda mais nesta edição do evento.

 

 

Antes de nos prepararmos para a entrada de Alok no palco, tiramos um tempo para beber as cervejas Corona, brindes que recheavam o frigobar do quarto, na sacada. De cima é possível observar o pôr do sol no Lago e o movimento da galera jovem que chegava para a festa.

 

Já no final da tarde, mais programação. Um fotógrafo da Montreal faz cliques divertidos com placas como "Eu quero Alok", "Existe Praia em BSB" e outros. Junto dele, mais um combo gelado de Coronas para curtir o show. Acha que está pouco? Os hóspedes recebem um cartão com crédito de R$ 195 reais para aproveitar a gastronomia do complexo ou se jogar nos vários drinks dos bares.

 

Para aproveitar ainda mais o show do DJ número 1 do mundo, que tal um camarote? Tivemos acesso, além da sacada do quarto, ao camarote com bar e banheiros exclusivos. Na lateral da arena, é possível ver com clareza as atrações, sem o tumulto da pista, lotada de fãs.

 

 

Nossa equipe curtiu o show, comeu e bebeu sem se preocupar com a hora de voltar para casa! Uma tarde tranquila, seguida por uma noite agitada e divertida. Em torno de 2h da manhã o último DJ fez sua despedida e público começou a dispersar. Já havia silêncio e quietude para nos jogarmos na cama e aproveitarmos os travesseiros de pena. No dia seguinte, café da manhã na cama. Uma cesta completa da Belini com pães, manteigas, geleias, croissants, suco natural e biscoitos doces.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}