GPS | BEM-ESTAR

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COLABORADOR Redação   
|   10/07/2017 07:00 ( atualizada 10/07/2017 07:00)   
FOTO Reprodução   
GPS|Brasília lista exercícios diferentes para você fazer nas férias e perder algumas calorias

O período de férias chegou, e nada melhor do que curtir essa época ao lado dos amigos. Com o inverno rigoroso que tem feito no País, a preguiça tira um pouco a coragem de se exercitar, mas com companhia, tudo fica mais fácil. Pensando nisso, o GPS|Brasília listou alguns exercícios que tem feito sucesso no verão californiano, para você se inspirar, se divertir e ainda perder alguns quilinhos com a turma. Confira:

Aula de twerking




O Twerking não está mais limitado aos clipes de cantores pop. Na verdade, tornou-se uma mania de dança em todo o mundo, em todos os tipos de estúdios de dança. Semelhante a outras formas de dança, twerking é uma boa maneira de aumentar o ritmo cardíaco e queimar as indesejáveis gordurinhas, enquanto finge ser a Miley Cyrus.

Aula de sereísmo

Primeiramente conhecido na Austrália, esta modalidade tem ganhado vários adeptos. É como se fosse uma aula de natação, mas feita com uma cauda de sereia. Ao manter suas pernas juntas, você faz dança, aeróbica, treinamento básico e cardio em uma aula só. Além disso, você adquire todo o charme de uma sereia.

Treinamento de circo



Finalmente! Agora você pode realizar sua fantasia de se tornar um acrobata de circo em uma dessas aulas intensas. Os exercícios utilizam equipamentos típicos de circo, como, cordas, trapézios e panos. Você consegue fazer algumas acrobacias insanas, enquanto dá a sua parte superior do corpo uma sessão intensa de exercícios. Não olhe para baixo.

Corrida na lama



As corridas na lama são bastante intensas e um pouquinho nojentas, mas elas ganharam popularidade nos Estados Unidos. Muitas cidades organizam competições de corridas de lama onde as pessoas levam dinheiro para caridade. Essa modalidade oferece um treino intenso, porque você vai correr, rastejar e saltar sobre obstáculos nojentos. Não se engane, você estará sujo no final, mas não há motivos para deixar a lama interferir em uma boa causa, calorias a menos.


Skateboarding Pilates



Fazer pilates parece bastante intimidador né? Algumas aulas por aí, são feitas em cima de um skate. Isso serve para exercitar o corpo inteiro, e é preciso que você tenha muito cuidado para manter o equilíbrio. Talvez um seguro fitness não seja uma má ideia.

Correr de costas




A corrida é uma das formas mais conhecidas de se exercitar, mas algumas pessoas elevaram o nível de dificuldade ao correrem de costas. Definitivamente, requer muita concentração para que você não tropece em algo. Antes de correr para trás em qualquer caminho ou circunstância, certifique-se de eliminar todas os obstáculos primeiro e faça com ajuda de alguém.

Cycle Karaoke




Ciclismo já é desafiador o bastante. Agora imagina, além de pedalar, cantar durante o exercício? Em vez de simplesmente ouvir música enquanto trabalha, você pode se juntar a uma aula de ciclismo e karaokê, onde você deverá cantar à medida que aumenta o fluxo sanguíneo. E rezar para que as pessoas ao seu lado cantem bem.


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