GPS | COTIDIANO

Decor papercraft

Curso ministrado em Brasília ensina a criar peças de decoração usando a técnica papercraft

A arte, seja ela nos palcos, telas e pincéis ou na música, é abrangente e difícil de definir. Mas, transformar um material simples como papel em um sofisticado objeto de decoração contemporânea, definitivamente é arte! Esse é o estilo papercraft, que ganha um curso para os apaixonados por decor e produção artística em Brasília.

 

Os profissionais Ronilton Costa e Fábio Nascimento irão comandar o workshop Tirando do Papel - Papercraft nos dias 2 e 3 de agosto, das 19h30 às 22h, no Pupila Experiências Criativas. "O papercraft é uma opção legal para todos que tem interesse artístico ou apenas curiosidade sobre como trabalhar com papel", explica Ronildo.

 

Com a técnica do estilo, é possível criar esculturas em 3D usando folhas de papel. Entre as peças que podem ser desenvolvidas estão cabeças de animais, em alta na decoração, caveiras, além de vários objetos. As peças são criadas por meio de projetos, espécies de moldes aplicados ao papel.

 

 

O roteiro do curso inclui técnicas como corte e vinco em craft. Serão ensinados os conceitos básicos de papercraft, como fazer a escolha de materiais e ferramentas, além de softwares para se construir projetos e se aprofundar na técnica. Cada aluno recebe material básico e um projeto para produzir uma peça durante as aulas. Assim, cada inscrito leva para casa sua própria escultura em papercraft.

 

Serviço

Curso Tirando do Papel – Papercraft

Dias 2 e 3 de agosto, das 19h30 às 22h

No Espaço Comoequetalá (SHIGS 705 - Bloco A casa 35 subsolo)

Inscrições pelo site: www.pupi.la

Valor da matrícula R$ 460 (até 7 de julho) e R$ 520, a partir de 8 de julho.

Informações: (61) 98153-9049

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}