GPS | MODA

Pretty New

POR Sonia Vilas Boas   
|   22/06/2017 18:00 ( atualizada 22/06/2017 18:00)   
FOTO Luara Baggi   
Empresária Gabriella Constantino se prepara para lançar coleção de sapatos. Conheça sua trajetória

Prestes a dar um grande passo em sua carreira, a empresária Gabriella Constantino Foresti Leal contou com exclusividade para o GPS|Brasília seu mais novo projeto. Em parceria com a Belluno ela lançará uma coleção de sapatos. “Uma paixão que eu sempre tive foi sapatos e surgiu essa oportunidade de desenvolver uma coleção”, explica.

Serão 10 modelos, lançados no começo de setembro, que vão ser vendidos no e-commerce da loja. “Clientes de todo o País vão ter acesso a uma coleção feita por mim. Estou muito animada e ansiosa”, e acrescenta “me inspirei muito nos meus sapatos preferidos. No meu estilo. Modelos em alta agora também serviram de inspiração.”



Brasiliense, cheia de ambição, antenada e pronta para deixar sua marca no mundo, a jovem está em ascensão no mercado brasiliense. À frente do site PrettyNew, Gabi, como é chamada pelos mais íntimos, se interessou cedo pelo mundo dos negócios. Aos 18 anos, ela se mudou para a Inglaterra, mais precisamente Londres, para cursar International Business na Erupean Busines School.

Por lá, a moça precisou estudar mais duas línguas e morar na França e na Itália. Ao final dos quatro anos de vida europeia, Gabi voltou para o Brasil fluente em francês e italiano e com aliança de noivado no dedo. Apaixonada desde os 13 anos pelo seu atual marido, Paulinho Leal, Gabi foi surpreendida por ele no final do ano de 2013, quando recebeu a visita do seu amado e a inesperada proposta de casamento. “Nos conhecemos muito novos. Entre idas e vindas no namoro, ele foi passar o meu aniversário comigo em Londres. Nós já conversávamos sobre isso, mas eu não esperava que o pedido viria do jeito que veio. Foi lindo”, conta Gabriella, e acrescenta “Apesar de ser nova, eu tinha certeza que era ele, então pensei ‘porque não casar?’ e aceitei.”




O ano de 2014 foi cheio de mudanças em sua vida. Em março, ela finalmente selou seu amor com Paulinho, em linda cerimônia na capital paulista. No final do ano, ela se juntou com sua cunhada para criar o PrettyNew. “Começamos vendendo as peças só pelo Instagram, dois meses depois conseguimos colocar o site no ar”, conta. O sucesso foi tanto, que em oito meses foi preciso mudar a plataforma do site. E ela já se prepara para fazer novas mudanças.


Hoje o orgulho de Gabi é enxergar que conseguiu juntar sua paixão por moda, com seu desejo de não ser só mais uma pessoa no mundo. “Sempre amei moda, cheguei a fazer um curso de Design em Milão com 17 anos, mas percebi que esse não era meu talento. E foi com o PrettyNew que consegui fazer o que realmente queria. Unir minha paixão, com meu desejo de ajudar as pessoas e fazer diferença”, se orgulha.



Assumidamente workaholic, Gabriella é a favor do desapego e apoia a ideia da reciclagem na moda. “A peça que uma cliente está desapegando, pode ser o sonho de outra pessoa e quando eu percebi que estava fazendo isso, junto com essa pegada da reciclagem, fiquei muito feliz.”


A curadoria das peças que entram no e-commerce é feita pela própria, como a maioria das outras funções da empresa. “Hoje o site ocupa 100% da minha agenda. Fazemos uma pré-análise por e-mail ou WhatsApp e ali mesmo já consigo direcionar e escolher as peças. Depois nós recebemos as peças e fazemos mais uma análise pessoalmente. Vendo o estado, autenticidade, tecido, cor... As vezes passa por foto, mas não passa pessoalmente” explica.



Com grande alcance, o site conta com mais de 600 opções de produtos. Entre eles, bolsas personalizadas pela artista plástica paulistana Olivia Lambiasi, que se juntou à empresária em um evento para clientes da marca. “Consideramos o PrettyNew uma startup, pois ela entrega através do universo digital um serviço diferenciado, que visa melhorar a vida da população de alguma forma" finaliza.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}