GPS | GPS|TOM

Orgulho

Para Gay de Brasília acontece no próximo domingo e pede por um Estado laico

Primeiro foi São Paulo, que reuniu mais de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista no último fim de semana. Agora chegou a vez de Brasília realizar a 20ª Parada do Orgulho LGBTS. No próximo domingo (25) a Esplanada do Ministérios será o palco para a principal marcha pelos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e simpatizantes do centro-oeste brasileiro. Marcada para começar à partir das 14h, em frente ao Congresso Nacional, o desfile pretende defender um Estado laico, no qual o Poder Público não se guia por ideologias religiosas para fazer leis, julgar e promover suas políticas públicas. Além da política, quem estiver na manifestação poderá também curtir alguns talentos da cidade, da música eletrônica conceitual ao pop nacional e internacional. Estão confirmados os DJs Vitor Zael (foto), Rick Alves Welton Kardeck (pop) ,são algumas das atrações confirmadas para o trio elétrico da Capital Club, a nova boate gay de Brasília que será inaugura em breve no setor Park Sul.

 

 

A parceria garantirá mais de seis horas de apresentação para os artistas, que mostram um pouco dos atuais sucessos das rádios e das pistas de dança do mundo. Os três disc-jóqueis se revezam para garantir a animação do público até o fim da 20a edição do movimento.

 

“É com muito orgulho que a Capital Club faz sua primeira de muitas parceria com a Parada de Brasília, que ganha repercussão nacional por estarmos no centro das decisões políticas do nosso país”, afirma o empresário Bruno Rodriguez, proprietário responsável pela no casa LGBTS de Brasília. Seguindo uma tendência que já se confirmou em outras capitais do Brasil,  a nova boate irá apresentar, além dos ritmos eletrônicos já tradicionais nas baladas gays, outros ritmos como sertanejo e forró!  Vai arrasar!


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}