GPS | MODA

Allure usável

COLABORADOR Redação   
|   16/06/2017 17:20 ( atualizada 16/06/2017 17:20)   
FOTO Pinterest/Reprodução   
Para vestir na rua e não na cama! Saiba como usar o body lingerie sem exagerar na sensualidade

Longe da cama e do boudoir, o body lingerie foi, de pin a pin, conquistando espaço fora da gaveta de pijamas e dentro do guarda-roupa. GPSlModa mostra como emplacar a tendência, de forma sensual, mas composta o suficiente para não deixar ninguém desconfortável.

A palavra de ordem para compor o look é contraste. Por beirar os limites da sensualidade, a pedida é combinar a peça com complementos que brincam com estilos opostos. Uma maneira de fazê-lo é incorporando aspectos do esportivo - outra tendência em ascensão. Pode parecer incompatível, mas o choque de gêneros cria uma harmonia muito querida entre fashionistas, inclusive o clã Kardashian. Calças e casacos com toque sporty são pedida certa, e até os amados tênis se misturam bem na brincadeira.


 

 

 

Outra forma de balancear o erotismo é apostando na alfaiataria. A seriedade e formalidade que remete quebram o sex appeal em excesso, enquanto o body, por sua vez, dá charme e feminilidade às modelagens mais masculinas: os dois se complementam. 

 

 

 

 

Jeans nunca falha e a despretensiosidade do tecido é ótima aliada para dar leveza ao look. Calças, saias ou shortinhos, ficam melhor ainda se acompanhados daquela "carinha de destroyed", com lavagem desgastada e uns rasgos aqui e ali. 

 

 

 

 

Uma última carta na manga é o oversized, que também faz referência ao guarda-roupa masculino, criando contraste com a renda e a transparência. Jaquetas e calças do namorado são muito bem-vindas.

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}