GPS | COTIDIANO

Nova febre

COLABORADOR Redação   
|   14/06/2017 17:25 ( atualizada 14/06/2017 17:25)   
FOTO Reprodução   
Conheça e saiba onde comprar em Brasília o Fidget Spinner, brinquedo do momento

De tempos em tempos os intervalos nas escolas são tomados por um brinquedo que acaba conquistando boa parte dos estudantes. Atire a primeira pedra quem nunca brincou com Beyblad ou Diabolô. Algumas novidades fazem tanto sucesso, que adultos se rendem à brincadeira. Esse foi o caso do Fidget Spinner, criado nos Estados Unidos por Catherine Hettinger, diagnosticada com uma doença que causa fraqueza muscular. O objeto foi o jeito que ela encontrou de brincar com sua neta, sem precisar de muito esforço.

Após ganhar visibilidade no exterior, o Fidget Spinner invadiu o Brasil com vários modelos, cores e tamanhos. Resina, plástico, alumínio, cobre e titânio são alguns dos materiais usados para fazer o brinquedo. Alguns mais tecnológicos causam um efeito visual ainda mais bacana, com luzes de led coloridas, que podem ser colocadas em diversas intensidades.

Algumas escolas do País proibiram o uso em salas de aula, por causar distração e interferir no aprendizado dos alunos. Já nos escritórios, o Fidget serve como uma válvula de relaxamento ou concentração. Em Brasília, ele já chegou com força total, com preços que variam entre R$ 25 e R$ 60, na Feira dos Importados e lojas de brinquedo.Confira um vídeo com algumas dicas de manobras para você fazer com o seu Fidget Spinner:



Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}