GPS | GENTE

Dose tripla

COLABORADOR Redação   
|   12/06/2017 19:20 ( atualizada 12/06/2017 19:20)   
FOTO Ghiva Silva    
Trigêmeos Maria Vitória, João Guilherme e José Felipe ganham festa de debutante animada

Os trigêmeos Maria Vitória, João Guilherme e José Felipe Graça Couto de Campos Amaral, comemoraram seus 15 anos com festa para 450 convidados, no último sábado, 10. O local escolhido foi a Villa Rizza, situada no Setor de Clubes Sul. Maria, João e José curtiram o evento do começo ao fim, ao lado dos pais Paulo César de Campos Amaral e Juliana Graça Couto de Campos Amaral, dos demais familiares e dos amigos mais íntimos.

Com décor do próprio local, o espaço foi ambientado com estilo contemporâneo. As cores preto, dourado e prata predominaram no salão, e ornaram muito bem com as flores, espelhos e cristais, escolhidos a dedo. Os convidados puderam degustar de um buffet exclusivo, com risotos, cromesqui de frango, arancini de costela com molho gorgonzola, entre outras delícias. Para a garotada foram servidos hambúrgueres, pastel, crepes, além de carrinhos de cookie e pipoca gourmet.


O Dancing Bar foi o responsável pelos drinks temáticos servidos e shots de nitrogênio, que fizeram muito sucesso entre os presentes. O goiano Rodrigo Junqueira comandou as picapes durante toda a noite e não deixou ninguém ficar parado.

Os aniversariantes desfrutaram muito da noite especial. Maria Vitória usou dois modelos feitos pelo estilista Fernando Peixoto. Após a valsa, a bela se juntou com 17 amigas para apresentar uma coreografia, emocionando seus pais e avós.

O GPS|Brasília entrega todos os cliques. Confira:

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}