GPS | LIFESTYLE

My valentine

É Dia dos Namorados! GPS|Brasília sugere ideias de presentes personalizados e fáceis para os apaixonados

No dia 12 de junho os brasileiros comemoram o Dia dos Namorados. Além de todo o romance dos jantares especiais, programas românticos e declarações de amor, existe a correria para encontrar o presente ideal. Uma tendência que tem tomado conta da nova geração é a personalização dos mimos. Por que não contar a sua própria história de amor?

A brasiliense Flávia Staico, que assina a boutique Presentes com História, é uma defensora dos presentes personalizados. "Quando você dá algo individualizado, mostra que presta atenção nos detalhes e teve todo o cuidado de pensar o presente", explica. "Além de valorizar a individualidade é possível reviver experiências, histórias."

 

Para este ano, Flávia prepara duas opções de gift: uma totalmente personalizada e outra, inspirada na história do 50 Tons de Cinza. "São vários itens inspirados no filme, sempre relacionados ao casal", explica. "É ideal usar muitas fotos, lembranças do casal, histórias e datas especiais", defende.

 

Para quem se cansou do óbvio e decidiu investir na personalização, é possível encomendar o presente ou fazer você mesmo a partir de várias inspirações do Valentines Day americano. O GPS|Brasília selecionou algumas dicas e mostra por aqui.

 

 

 

Serviço

Presentes com História

fspresentescomhistoria@gmail.com

@presentecomhistoria


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}