GPS | MODA

Deu branco

COLABORADOR Redação   
|   12/06/2017 09:35 ( atualizada 12/06/2017 09:35)   
FOTO Reprodução/Pinterest   
Sapatos brancos voltam com tudo e são queridinhos das fashionistas. Aprenda como usar a tendência sem errar a mão

Condenadas ao ostracismo após a "Era paquita", as botinhas, sandálias e scarpins brancos foram, por anos, rotulados em duas castas: "bregas" ou "só para noivas". Até que, recentemente, a uber model e ícone de estilo Kendall Jenner adotou o acessório em seus últimos "looks do dia"  e mostrou que, se coordenado da maneira correta, o sapato branco vai do casual ao chic com muita classe. O GPSlModa mostra como incorporar na produção, sem véu, grinalda, ou pom pom.

A irmã do clã Kardashian não se separa mais da sua botinha branca. Com jeans e camiseta ou de vestido no red carpet, Kendall mostra o quão versátil é o calçado. 

As ispirações não param por aí. O branco também tomou conta de outra macro tendência da temporada: os tênis. Numa produção total comfort ou com vestidinhos e saias que são tradicionalmente pareados com salto-alto, é uma ideia para quem prefere se adaptar ao modismo aos poucos.

Já para as que querem mergulhar na tendência de cabeça, saltos fechados são uma pedida ousada. Pouco vistos fora dos corredores das igrejas, ficam melhor se combinados com modelagens modernas, que dão um toque de descontração. Cores neutras são ótimas aliadas para harmonizar.

E já que branco é uma cor tão elegante, por que não um look monocromático? Apostando em cortes, texturas  e tecidos vanguardistas, o visual passa longe de qualquer referência matrimonial.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}