GPS | NOITE

Era pra ser relax

“Era pra ser relax” é o nome do novo espetáculo do quinteto instrumental A Engrenagem, um dos mais pulsantes talentos da nova geração da música candanga. Experiência multissensorial, o show mescla o grande domínio jazzístico do grupo à referências da música eletrônica.

Formado pelos jovens Henrique Alvim, Filipe Togawa, Pedro Miranda, Renato Galvão e Felipe Viegas, A Engrenagem lançou seu primeiro álbum, “Imaginante”, em 2015. Em 2016, o álbum “Da Janela”, produzido e gravado na Suécia, tem lançamento nacional, acompanhado de boa repercussão.

O novo trabalho se vende como um happening artístico no qual a música é fio condutor. O concerto “Era pra ser relax” une projeções de Hieronimus do Vale, desenho de luz de Moises Vasconcelos, direção cênica de Julia Rizzo e direção musical de Daniel Santiago.

No sistema “pague quanto achar que deve”, “Era pra ser relax” fica em cartaz nos dias 9 e 10 de junho, sexta e sábado, a partir das 21h, na Cervejaria Criolina. Para estas apresentações, a musa candanga Ellen Oléria é a grande convidada. Alguns dos músicos d’A Engrenagem foram integrantes da banda de Ellen e essa sinergia pode ser vista no palco.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}