GPS | MODA

Peça curinga

Na bolsa, na cabeça ou no pulso. Confira várias maneiras de combinar bandanas com seus looks

Assim como lenços e cintos, a bandana é um acessório curinga que pode dar um up na composição do visual. Finalmente deslocada do conceito de "brega", que a perseguiu por anos, a bandana voltou para os looks atuais com diversas sugestões de uso: amarrada na cabeça, na bolsa, no pulso, no pescoço e até na calça. Quer saber como aderir a peça no seu look do dia a dia? O GPS|Brasília te inspira.

No pescoço

O acessório também ganhou nova cara em composições mais fresquinhas apenas para dar aquele charme como skinny scarf ou chocker. Ele foi apresentado nas passarelas em 2015, em desfiles de labels como Yves Saint Laurent, Chloé e Louis Vuitton, e têm aparecido no pescoço de várias celebridades.



Na cabeça


Sucesso entre os rockeiros dos anos 80 e 90, o trend preferido Axl Rose - bandana na cabeça - voltou com tudo em várias estampas.



Em bolsas


O acessório também pode fazer parte do look, ajudando a complementar outro acessório. Uma das misturas preferidas das fashionistas ultimamente é combinar a bandana com a bolsa, seja dando um simples lacinho, ou entrelaçando na alça.


No pulso ou na calça


O uso da bandana como pulseira ou como um "charminho" nas calças jeans é outra tendência notada nos feeds dos entendedores de moda.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}