GPS | MODA

Cannes ferve

Festas e eventos paralelos ao Festival de Cannes movimenta o Sul da França

Um dos maiores eventos do cinema mundial arrastou celebridades e personalidades para o Sul da França nos últimos dias. A 70ª edição do Festival de Cannes começou na quarta-feira, 17, e reúne os principais filmes e artistas do setor até o dia 28 de maio na cidade de Cannes. Além dos tapetes vermelhos e exibições de importantes títulos, que disputam a Palma de Ouro, o festival também traz consigo outros diversos eventos paralelos ao festival, muitas vezes organizados pelas próprias celebs.

Na imagem em destaque, Charlotte Casiraghi e Salma Hayek durante o  almoço Women in Film. O evento desta terça-feira, 23 celebrou 70 mulheres em filmes, inspirado no contexto do 70º aniversário do Festival de Cannes.

Shine bright like a diamond

Durante sua passagem por Cannes, Rihanna aproveitou para lançar sua coleção-cápsula de joias  para a Chopar dna quinta-feira, 18. No Instagram, a cantora revelou que ela mesma desenhou as peças: "Estou tão feliz por anunciar que eu tive a honra de desenhar, com a legendária Caroline Scheufele (diretora artística da marca) minha primeira coleção de joias", escreveu. A artista escolheu um longo da grife Ralph & Russo para a ocasião.


Rihanna

Sunset party

Na sexta-feira, 20, a festa anual da revista Vanity Fair USA reuniu estrelas no Hotel du Cap-Eden-Roc em uma sunset à beira-mar. O host do jantar foi o editor da revista, Graydon Carter e. Richard Plepler. Na festa, os anfitrições foi a co-presidente e diretora artístico da Carter and Chopar, Caroline Scheufele.


Arizona Muse e Arnold Schwanegger

Passarela do bem


O domingo, 21, foi movimentado em Cannes. A cidade do sul da França recebeu na tarde o desfile beneficente Fashion For Relief, em prol da fundação Save The Children. Com cem por cento da renda destinada ao cuidado de crianças refugiadas, o evento gala contou com a presença e performance de tops como Kate Moss, as brasileira Isabeli Fontana e Maria Borges, Kendal Jenner, Bella Hadid e Naomi Campbell, que é a dona da ideia. Confira alguns flashes:

Kendall Jenner, Bella Hadid e Isabeli Fontana


Naomi Campbell e Kate Moss


Heidi Klum e Antonio Banderas


Donatella Versace, Sarah Fergunson e Princesa Beatrice e Jourdan Dunn


Jurerê Internacional em Cannes

Uma das casas noturnas mais fervidas de Jurerê Internacional foi convidada para assinar uma festa no club Bâoli, na Riviera Francesa, durante o Festival de Cinema de Cannes. A sede do club em Cannes se consolidou como um dos locais mais refinados da Côte D’azur, reunindo jet-setters e VIPs de todo o mundo em busca de momentos de descontração. A festa assinada pela Posh está confirmada para o dia 24 de maio, uma das datas mais concorridas do Festival, quando ocorre a exibição de filmes aguardados pela crítica, como The Beguiled, de Sofia Coppola, e 24 Frames, da Abbas Kiarostami, além da cinebiografia do escultor Rodin. A noite terá discotecagem de Edo Krause, sócio e DJ residente da casa catarinense, além dos DJs Daniel Bochner e Kiko Franco, e o o DJ francês Mitch, um dos mais solicitados nas festas de St. Tropez. Vai ferver!

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}