GPS | EVENTOS

#TiffanyHardWear

COLABORADOR Redação   
|   12/05/2017 15:30 ( atualizada 12/05/2017 15:30)   
FOTO Fernando Veler/Luara Baggi   
Tiffany & Co. lança nova coleção em evento para seletos convidados e presença VIP de Lala Rudge

O espírito da mulher moderna e a alma da cidade de Nova York foram as inspirações da Tiffany & Co. para a criação da nova coleção, denominada HardWear. Correntes, cadeados e mini-bolas de demolição são alguns dos detalhes das peças recém-chegadas no Brasil. No início da tarde de ontem, 11, Luciana Marsicano, diretora-geral da joalheria no País, Paula Santana, diretora de conteúdo da editora GPS, Rafael Badra, diretor executivo e a empresária Claudia Salomão receberam seletos convidados no lounge do GPS|Brasília para o lançamento oficial da marca.

A blogueira Lala Rudge foi presença VIP no evento, que contou com buffet da Rio 40 graus e drinks by Help!Bar. Em papo descontraído com o GPS|Brasília, a influencer contou que sua relação com a marca vem desde sua adolescência. “Sou cliente da marca há muito tempo. Quando tinha 17 anos tatuei na costela uma mini-chave da Tiffany, que eu amava e não tirava nunca”, conta.


Encantada com as novas peças, Lala elegeu o colar de duas voltas como seu preferido entre todas as criações. “Achei essa coleção muito moderna. Geralmente quando a gente pensa na Tiffany, lembramos de diamantes, essas novas peças são super descoladas, dá para usar em qualquer hora do dia. Eu amei!”

Mês passado, Lala fez sua primeira aparição em Nova York como parceira da Tiffany. A bela foi convidada para conhecer o Blue Book, evento anual da label que apresenta para os convidados o processo criativo da Tiffany & Co. “Foi uma experiência incrível! Os ourives me mostraram todo o processo da criação das joias, e foi muito legal ver a peça pronta sabendo de todo o trabalho que tem por trás”, explica.

Os fãs que acompanham o trabalho de Lala Rudge podem se preparar, porque mês que vem a blogueira terá novidades para seu público. “Ainda não posso dar muitos detalhes, mas é um projeto muito legal que envolve uma marca nova que tem a ver comigo e com a Larudge.” Curiosos?

Confira todos os cliques do evento:


























 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}